Atriz mirim dos anos 2000 cria perfil em plataforma de conteúdo adulto
Estrela de "Ela é o cara" diz que criou a plataforma para conversar com os fãs e que não vai postar conteúdo adulto
Publicado: 16/04/2025, 15:13

A ex-atriz mirim Amanda Bynes, sucesso nos anos 2000, anunciou que criou um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto. Conhecida por papéis em filmes adolescentes de sucesso como “Ela é o Cara” e “Tudo que uma Garota Quer”, ela fez um post nesta quarta-feira (16) explicando que a ideia é se manter mais próxima dos fãs.
"Estou agora no OnlyFans. Aviso: estou lá para conversar com meus fãs por mensagem direta", escreveu. A assinatura custa US$ 50, o equivalente a cerca de R$ 294 por mês.
Bynes afirmou que não pretende publicar fotos ou vídeos sensuais ou explícitos. "Não postarei nenhum conteúdo obsceno. Estou animada para participar", declarou. Até agora, ela compartilhou apenas duas selfies.
Amanda Bynes começou a carreira ainda criança, participando de peças de teatro e comerciais de TV. Ganhou fama ao integrar o elenco da Nickelodeon, nas séries “All That” e “The Amanda Show”.
No cinema, conquistou o público com filmes como “O Grande Mentiroso” (2002), “O que uma Garota Quer”, “Ela é o Cara”, “Hairspray” e “A Mentira” (Easy A). Em 2010, anunciou sua aposentadoria precoce da atuação.
Em 2013, foi diagnosticada com transtorno esquizoafetivo e passou a viver sob tutela legal dos pais até 2022. Seu nome também esteve envolvido em manchetes sobre uso de substâncias.
Longe dos holofotes, Amanda se formou em design de moda e também investiu na carreira de manicure.
Com informações Estado de Minas