Delma é eliminada após chegar no top 6 do BBB 25 | aRede
PUBLICIDADE

Delma é eliminada após chegar no top 6 do BBB 25

Sister disputava a preferência do público com Guilherme e Renata

Jogador entrou no reality a partir de votação popular
Jogador entrou no reality a partir de votação popular -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quem saiu do BBB foi Joselma, a Delma, com 67,19% da média dos votos para eliminar, no décimo sétimo Paredão do BBB 25. Nesta terça (15), ela foi a 19ª participante eliminada, décima quinta a deixar o programa individualmente. Ela entrou no Top 6 do Big Brother Brasil de 2025 e disputava a preferência do público com Guilherme e Renata.

Joselma, mas para os íntimos, Delma ou Del. É dona de casa, tem 54 anos e é de Olinda, Pernambuco. Diz que adora agregar família e amigos por perto. Apesar das memórias de uma infância difícil, rebate sua história com liberdade, alegria e comida na geladeira.

Mãe de três, teve seu primeiro filho, Bruno, aos 17, de um relacionamento da adolescência. São deles os também três netos, com idades entre 10 e 13 anos. Já as filhas Flávia, de 31, e Letícia, de 26, são fruto do relacionamento com Flávio, seu companheiro há mais de 30 anos, apesar de um período separados.

A dona de casa gosta de reunir sua família em datas especiais, como quando conheceu seu genro Guilherme, marido da filha caçula Letícia, com quem entrou no BBB 25.

Com informações de Gshow

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right