Vinícius chora e explica por que escondeu bissexualidade no BBB 25 | aRede
PUBLICIDADE

Vinícius chora e explica por que escondeu bissexualidade no BBB 25

Vinícius Nascimento se emocionou durante a festa do 'BBB 25' e desabafou com os aliados sobre sua sexualidade

Vinícius foi acolhido pelos brothers
Vinícius foi acolhido pelos brothers -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O brother Vinícius Nascimento ficou emocionado ao desabafar com os amigos do "BBB 25" sobre sua sexualidade. O rapaz revelou que é bissexual e expôs o medo que sente de uma rejeição da família, durante a festa que aconteceu nesta madrugada de quinta-feira (10).

Vinícius afirmou que nunca havia falado sobre a questão e relembrou uma conversa com Vitória Strada, no início do reality, quando a atriz o questionou sobre sua sexualidade. O rapaz afirmou que sempre sentiu que estava reprimindo algo ao longo da vida. "Quando você perguntou lá no começo, eu falei: 'não sei ainda o que eu sou, o que eu sinto.' Porque pra mim sempre foi uma dificuldade, eu vindo interior... é como se eu tivesse reprimido a vida inteira", disse ele. "Meu maior medo é ter um olhar de repúdio do meu pai ou da minha mãe", disse o baiano, chorando.

O produtor de eventos foi acolhido pelos aliados, que o tranquilizaram sobre a questão. "A sexualidade não define a gente em nada. A gente tá aí para amar quem a gente quiser. Eles lhe amam, independente da sua sexualidade. Sexualidade não muda personalidade, não muda caráter, não muda a gente ser humano com as pessoas... E eu amo você, independentemente da sua sexualidade!", se declarou Guilherme. "Eu tenho orgulho de você", reforçou Joselma Silva, a dona Delma.

Vitória Strada, que também é bissexual, acolheu o amigo, reforçando a palavras dos aliados. "Isso não muda o seu caráter, não muda o seu jeito, não muda o seu tesão, não muda o seu poder de atração, não muda o quanto você é homem, não muda nada em você", disse ela, que pontuou admirar a coragem do amigo para falar sobre o assunto.

"A coragem de expor isso num programa desse tamanho me dá força também, sabe? Porque eu sinto que a gente está num lugar na sociedade hoje em dia, que as pessoas brincam, fingem que não têm mais tanto preconceito, mas têm", enfatizou a atriz.

Informações: iBahia

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right