BBB25: Maike, Renata e Vinícius estão no 15º Paredão do reality
Em modo turbo, a eliminação acontece na próxima quinta-feira (10); confira como foi a formação da berlinda
Publicado: 09/04/2025, 10:57

Maike, Renata e Vinícius estão no 15º Paredão doBBB 25. Os três disputam a permanência no reality após a formação “turbo” da berlinda, que aconteceu na terça-feira (8). Confira abaixo como foi a dinâmica.
No embate, o casal Maike e Renata, do grupo Fantástico, enfrenta Vinícius, do Anos 50, um dos principais adversários da dupla no jogo.
A votação é para eliminar um dos participantes. O resultado será revelado no programa ao vivo da próxima quinta-feira (10).
COMO FOI A FORMAÇÃO - Após a eliminação de João Gabriel, com 51,95% dos votos, os brothers participaram de uma nova Prova do Líder. A disputa foi realizada ainda na noite desta terça-feira (8), e Guilherme saiu vencedor, assumindo a 15ª liderança da temporada.
Ainda na noite, foi formado um novo Paredão triplo, composto pela indicação do Líder, o mais votado da casa e o contragolpe do indicado do Líder.
INDICAÇÃO DO LÍDER - Guilherme indicou Maike direto ao Paredão, por considerá-lo um adversário forte e ser um possível alvo do brother: “Sempre que tiver uma prova de resistência com ele, vai ser muito difícil”, justificou.
CASA - em votação aberta na sala, Renata foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Confira quem votou em quem:
- Vinícius vota em Renata;
- Delma vota em Renata;
- Diego Hypolito vota em Renata;
- João Pedro vota em Delma;
- Vitória Strada vota em Renata;
- Renata vota em Delma;
- Maike vota em Delma
Contragolpe do indicado: Maike, por ter sido indicado pelo Líder, teve direito a um contragolpe. Ele puxou Vinícius, e justificou que o considera um de seus principais adversários no jogo.
Dessa forma, Maike, Renata e Vinícius formam o 15º Paredão do BBB 25 e disputam a preferência do público para continuar no jogo.
O resultado será anunciado na próxima quinta-feira (10), quando um dos emparedados deixará o jogo em sua reta final.
Com informações: CNN.