Wicked: influencer sofre transfobia em peça e PM é acionada; veja vídeos | aRede
PUBLICIDADE

Wicked: influencer sofre transfobia em peça e PM é acionada; veja vídeos

Malévola Alves revelou que foi vítima de transfobia durante sessão da peça Wicked realizada na noite da última quarta-feira (26)

A influenciadora foi vítima de transfobia no Foyer do Teatro Renault
A influenciadora foi vítima de transfobia no Foyer do Teatro Renault -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A influenciadora trans Malévola Alves foi vítima de transfobia antes do começo da sessão da peça Wicked, em São Paulo, nessa quarta-feira (26). A agressão foi feita por uma mulher da plateia, que foi vaiada por outros espectadores e deixou o local. Por conta da situação, o espetáculo atrasou cerca de 18 minutos para começar.

A conta oficial da montagem brasileira no Instagram explicou que o caso aconteceu no Foyer do Teatro Renault. “Ocorreu um episódio envolvendo uma denúncia de transfobia. O problema se estendeu para dentro da plateia, até que, sob forte pressão do público, a pessoa denunciada por transfobia se retirou do teatro“, diz um trecho da nota.

O comunicado ainda informou que a Polícia Militar do Estado de São Paulo foi “prontamente acionada e dará prosseguimento às medidas de investigação criminal cabíveis ao caso”. Em vídeos nas redes sociais, é possível ver o momento em que a mulher é alvo de protestos por parte da plateia e, na sequência, é retirada do local.

Confira:

Com informações do portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right