Edital do 'Sexta às Seis' terá mudanças em PG | aRede
PUBLICIDADE

Edital do 'Sexta às Seis' terá mudanças em PG

'Cultura é Mercado' apresenta edital do Sexta às Seis

A participação é gratuita
A participação é gratuita -

Publicado por Iasmin Gowdak

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), realiza nesta quarta-feira (26) a primeira edição de 2025 do projeto ‘Cultura é Mercado’. O objeto da oficina será o edital do ‘Sexta às Seis’, que será apresentado a todos os interessados. A participação é gratuita e não é preciso se inscrever antecipadamente. O encontro acontece no Centro de Cultura, com início às 19h30. 

Segundo o diretor de Cultura da SMC, Carlos Phantasma, o edital do Sexta às Seis terá mudanças significativas para o ano de 2025, por isso a importância da participação de todos os interessados.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, o objetivo do Cultura é Mercado é orientar e tirar dúvidas de artistas, produtores e fazedores culturais sobre temas relativos ao meio artístico-cultural. A equipe responsável pela oficina tentará esclarecer todas as dúvidas que os participantes tenham sobre o tema abordado. 

O programa Cultura é Mercado é desenvolvido com encontros específicos que ajudem a capacitar o setor cultural para trabalhar com editais, tendo uma oficina por mês para os interessados. 

Com informações de assessoria. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right