Padre Fábio de Melo é criticado após elogiar influencer: 'Assanhado' | aRede
PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo é criticado após elogiar influencer: 'Assanhado'

O Padre Fábio de Melo elogiou a beleza de Jade Magalhães nas redes sociais e foi cobrado por internautas

O religioso elogiou a beleza de Jade Magalhães
O religioso elogiou a beleza de Jade Magalhães -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um comentário do padre Fábio de Melo nas redes sociais, direcionado à influenciadora Jade Magalhães, esposa de Luan Santana, causou polêmica nas redes sociais. Brincalhão, o religioso elogiou a beleza de Jade e brincou sobre o fato de o casal de amigos ter reatado o relacionamento após um longo período separados.

“É nossa hora que o Luan olha para o passado e pensa: ‘ainda bem que eu retomei o meu juízo'”, escreveu o padre em resposta a uma foto de Jade.

O comentário foi alvo de críticas em páginas de fofoca. “Esse padre não faz celibato nem aqui nem no vaty”, escreveu uma internauta. “Muito assanhadinho pra um padre”, comentou uma segunda pessoa. “Nossa, que comentário podre”, detonou uma terceira. “Não entendi o que este comentário agregou. O silêncio às vezes é ouro”, opinou mais uma. 

Também teve quem saiu um defesa do religioso. “Gente, o padre é amigo dos dois a anos. e como amigo sempre aconselhou e torceu pela volta. Não tem absolutamente nada demais! o comentário é sobre o TÉRMINO. E ele não mentiu nenhum momento”, analisou um fã do padre.

Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right