Assessoria de Neymar responde após nova polêmica recente do jogador
Na última quinta-feira (13/3), fotos do helicóptero do atacante em uma festa rodaram as redes sociais
Publicado: 14/03/2025, 10:04

A assessoria de Neymar se pronunciou após as notícias de que o jogador da Seleção Brasileira compareceu a uma festa rodeada de mulheres em uma chácara de Araçoiaba, no interior de São Paulo. De acordo com a equipe dele, o atleta não esteve no local e somente emprestou o helicóptero.
O Portal Leo Dias publicou uma foto do veículo estacionado no heliponto da residência. Ainda de acordo com o colunista, uma fonte teria dito que o jogador estaria no local e chegou rodeado por mulheres. Por conta da situação, Neymar passou a ser alvo das redes sociais e foi muito criticado por conta da situação.
“Como você tem coragem de trair a Bruna desse jeito”, comentou uma pessoa. “Você tem tanto dinheiro, mas é pobre”, detonou outra. “Lamentável se for verdade a traição”, disse uma terceira. “O cara não aprende mesmo, pqp”, se irritou mais uma. “Daqui uns dias bloqueia de novo os comentários, ninguém pode criticar o pai de família”, ironizou uma nova.
Um outro fã de Neymar se mostrou decepcionado com o ocorrido. “Neymar, irmão, você com certeza não vai ver esse comentário, mas porra, cara, está na hora de alguém te dar um choque de realidade. Sou muito seu fã, mas porra você tem três filhas mulheres e me tem rumor de trair a sua esposa grávida de novo, depois dela te perdoar? Tenho 14 anos e estou com mais maturidade que você, se liga, cara, e olha que eu sou santista ainda, te idolatro muito, mas, porra, irmão, tem coisa que não dá não”, escreveu.
Vale lembrar que essa não é a primeira crise que o casal passa. Em 2023, Neymar traiu Bruna Biancardi na véspera do Dia dos Namorados, enquanto ela estava grávida de Mavie. Eles chegaram a se separar, mas reataram pouco depois.
Com informações: Metrópoles.