Mumuzinho se pronuncia após ser acusado de abandono paterno
Cantor conversou com uma coluna após as acusações de Marize Calheiros, mãe de um dos filhos do artista
Publicado: 25/02/2025, 15:37

O cantor Mumuzinho se pronunciou após ser acusado de abandono paterno. Marize Calheiros, mãe de um dos filhos do artista, Kaik, veio a público, nesta terça-feira (25), para expor a relação entre o famoso e o adolescente de 13 anos.
No desabafo, Marize diz que o filho percebe a diferença no tratamento entre ele e os irmãos. Mumuzinho também é pai de mais dois meninos, Hanry e João, frutos do relacionamento com Mirela. Atualmente, ele está casado com Thainá Fernandes.
À coluna Fábia Oliveira, Mumuzinho negou que exista abandono de sua parte. Segundo o cantor, todo ano, ele viaja com os três filhos, comemora aniversários, entre outras coisas.
“Não existe abandono. Abandono é eu não ter nenhuma relação com ele. Devido a minha vida [carreira musical], infelizmente, meus três filhos sofreram com ausência, mas nada tem a ver com abandono”, disse Mumu. “A gente viaja todo ano juntos, temos diversas fotos juntos. Acabamos de voltar de Nova Iorque”, completou ele.
Sobre as acusações de não-pagamento de pensão, Mumuzinho explicou que a pensão está em dia, mas o cantor espera o martelo ser batido pela Justiça em relação a um acordo de atualização do valor fixado. “Existe um pedido de atualização de pensão e eu estou esperando ser citado pela Justiça”, afirmou.
Com informações do Portal Metrópoles