Ivete Sangalo interrompe show após gás de pimenta: 'Coisa louca' | aRede
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo interrompe show após gás de pimenta: 'Coisa louca'

Apresentação, em festa de Carnaval em João Pessoa, precisou ser interrompida enquanto Ivete e os músicos da banda se recuperavam dos efeitos

O episódio afetou tanto a artista e sua banda quanto os foliões presentes na avenida
O episódio afetou tanto a artista e sua banda quanto os foliões presentes na avenida -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cantora Ivete Sangalo interrompeu o show que realizava no Bloco dos Atletas, na noite desse sábado (22), na Via Folia, em João Pessoa, após a utilização de gás de pimenta no local. O episódio afetou tanto a artista e sua banda quanto os foliões presentes na avenida.

A apresentação foi paralisada por cerca de dois minutos enquanto Ivete e os músicos se recuperavam dos efeitos do gás. Ao retomar o microfone, a cantora criticou a situação.

“Não entendo o propósito de alguém soltar um negócio desses no meu público. Fico pensando qual é o sentimento da pessoa ao fazer isso. A gente está se divertindo numa boa e a pessoa solta o gás de pimenta. Que coisa louca. Isso estraga o espetáculo, estraga tudo”, afirmou.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right