Conheça quem representa o Brasil no Miss Universo neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Conheça quem representa o Brasil no Miss Universo neste sábado

A competição acontece no México; participação de brasileira será histórica por ser a primeira mulher do país casada e com filho a participar do evento

A pernambucana Luana Cavalcante tem 25 anos e representará o Brasil no Miss Universo 2024
A pernambucana Luana Cavalcante tem 25 anos e representará o Brasil no Miss Universo 2024 -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A principal competição de beleza do mundo, o Miss Universo, acontece neste sábado (16) com representantes do planeta inteiro. O Brasil vai ser representado pela pernambucana, Luana Cavalcante, de 25 anos.

A participação de Luana é inédita, por ser a primeira mulher casada e mãe a ser coroada Miss Brasil. O concurso aconteceu em setembro. Até o ano passado, o concurso permitiam apenas que mulheres solteiras e sem filhos participassem da disputa.

Luana é modelo desde os 13 anos e atualmente vivendo na Itália, ela afirma já ter feito campanhas publicitárias em mais de 25 países.

A coroada do Brasil também é atriz e participou o filme Filhos do Mangue, com sua participação, recebeu dois prêmios no último Festival de Gramado.

Quando disputou a etapa nacional, Luana competiu com 26 candidatas. O segundo lugar ficou com a representante de Alagoas, Gabriele Marinho, e a terceira colocação, com Maria Fabiana Mata, do Rio de Janeiro.

GALERIA DE FOTOS

  • Luana Cavalcante busca ser a terceira brasileira a vencer o Miss Universo |
    Luana Cavalcante busca ser a terceira brasileira a vencer o Miss Universo |
  • Luana Cavalcante busca ser a terceira brasileira a vencer o Miss Universo |
    Luana Cavalcante busca ser a terceira brasileira a vencer o Miss Universo |
  

MISS UNIVERSO 2024 - A 73ª edição do concurso alcançou um número recorde de países inscritos e terá 126 mulheres de todo o mundo brigando pela coroa.

Desde 2023, o Miss Universo está com uma nova direção e mudou regras. Agora, mulheres de todas as cidades, mães, casadas, divorciadas e trans puderam se inscrever.

Na quinta-feira (14), todas as competidoras se apresentaram no palco e passarão por um primeiro corte que terá como principal critério a desempenho de cada uma delas nas preliminares. Na ocasião, as mulheres se apresentaram com três trajes, sendo de gala, banho e típico.

Pela primeira vez em toda a história do concurso, o primeiro corte deixará 30 competidoras na disputa pela coroa como semifinalistas; antes, apenas 20 mulheres passavam.

Uma segunda rodada de avaliações determinará quais serão as 12 que seguirão para a etapa seguinte, que será a última antes do anúncio das cinco finalistas.

As informações são do portal ND+

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE