Espetáculo marca abertura do 3° Festival de Teatro Prosiá
A apresentação ocorreu na área externa do Teatro Ceci, que estava com lotação máxima, refletindo o sucesso da noite
Publicado: 31/07/2024, 09:03
O Coletivo Cacareco realizou uma estreia memorável com o espetáculo 'Entre a Cruz e a Bengala: Uma aventura nada clara', na abertura do 3° Festival de Teatro Prosiá, na última quarta-feira (24). A apresentação ocorreu na área externa do Teatro Ceci, que estava com lotação máxima, refletindo o sucesso da noite.
Sinopse do Espetáculo - Ambientada na Alemanha Medieval, a peça narra a jornada de três cegos miseráveis que, cansados da vida de pedintes e com medo do inverno rigoroso que se aproxima, decidem empreender uma peregrinação até Jerusalém. Em busca de redenção e com a esperança de recuperar a visão, eles enfrentam uma série de desafios inesperados ao longo do caminho.
Ficha Técnica - Elenco: David Dias, Renan Sota e Viviane Oliveira
Direção: Rafael Pedretti
Figurino: Viviane Oliveira
Cenário: O grupo
Iluminação: Bya Paixão
Sonoplastia: O grupo
Realização: Coletivo Cacareco
Apoios e Patrocínios
'Entre a Cruz e a Bengala: Uma aventura nada clara' é um projeto aprovado pelo Promific (Programa Municipal de Incentivo Fiscal à Cultura), com patrocínio da Zero Resíduos e Espaço Arca. A produção também contou com o apoio do Barracão em Cena e incentivo da Secretaria de Cultura, Prefeitura de Ponta Grossa e Conselho Municipal de Política Cultural.
A apresentação de estreia do espetáculo no Festival de Teatro Prosiá não só cativou o público presente, mas também destacou a importância do incentivo à cultura e às artes cênicas na cidade. O Coletivo Cacareco, mais uma vez, mostrou seu talento e compromisso com a cultura local, deixando o público ansioso pelas próximas apresentações.
GALERIA DE FOTOS
Das assessorias