Coluna RC destaca a nova loja Pequeninos, que inaugurará em breve | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC destaca a nova loja Pequeninos, que inaugurará em breve

A loja está localizada na Rua Balduíno Taques, centro da cidade

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
O casal Flávio e Nane Gorte está a todo vapor com os preparativos para a inauguração da tão esperada nova loja Pequeninos, marcada para o próximo dia 3 de abril. Com um amplo espaço de estacionamento para melhor atender seus clientes, a loja promete encantar desde os bebês até os adolescentes. Na parte inferior, uma seção dedicada aos pequeninos, enquanto na parte superior, um espaço pensado especialmente para os adolescentes. Cada detalhe foi planejado com muito carinho, amor e dedicação para garantir uma experiência incrível a todos que visitarem. A loja está localizada na Rua Balduino Taques, nº 501, sala 5, no Open Mall.  Comentaremos!

1 PEQUENINOS

O casal Flávio e Nane Gorte está a todo vapor com os preparativos para a inauguração da tão esperada nova loja Pequeninos, marcada para o próximo dia 3 de abril. Com um amplo espaço de estacionamento para melhor atender seus clientes, a loja promete encantar desde os bebês até os adolescentes. Na parte inferior, uma seção dedicada aos pequeninos, enquanto na parte superior, um espaço pensado especialmente para os adolescentes. Cada detalhe foi planejado com muito carinho, amor e dedicação para garantir uma experiência incrível a todos que visitarem. A loja está localizada na Rua Balduino Taques, nº 501, sala 5, no Open Mall. Comentaremos! (FOTO: Laertes Soares)
  
Hoje, 21 de março, é um dia especial reservado para celebrar a chegada do aniversário de Vera Pasturczak Parucker. Ao lado de seu amado marido, Fernando Parucker, ela recebe os cumprimentos calorosos e os votos sinceros de felicidades infinitas. Neste momento significativo, a coluna RC se une para enviar os mais calorosos votos de felicidade, saúde e prosperidade para o casal.

2 TROCA DE IDADE

Hoje, 21 de março, é um dia especial reservado para celebrar a chegada do aniversário de Vera Pasturczak Parucker. Ao lado de seu amado marido, Fernando Parucker, ela recebe os cumprimentos calorosos e os votos sinceros de felicidades infinitas. Neste momento significativo, a coluna RC se une para enviar os mais calorosos votos de felicidade, saúde e prosperidade para o casal. (FOTO: Divulgação)
  
Nesta quinta-feira, dia 21, as felicitações são direcionadas ao empresário Erick Marcondes, que celebra a chegada do seu aniversário. Reconhecido como o visionário por trás da Happy Totem, uma empresa que constantemente traz inovação para os eventos da nossa cidade. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e sucesso para Erick. Que este novo ano de vida seja repleto de conquistas, prosperidade e momentos de felicidade ao lado da sua amada família. Parabéns, Erick!

3 BRINDE À VIDA

Nesta quinta-feira, dia 21, as felicitações são direcionadas ao empresário Erick Marcondes, que celebra a chegada do seu aniversário. Reconhecido como o visionário por trás da Happy Totem, uma empresa que constantemente traz inovação para os eventos da nossa cidade. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e sucesso para Erick. Que este novo ano de vida seja repleto de conquistas, prosperidade e momentos de felicidade ao lado da sua amada família. Parabéns, Erick! (FOTO: Divulgação)
  
Nesta quinta-feira, dia 21, os cumprimentos se voltam para o bem-sucedido empresário Anderson Murilo Rodrigues, que comemora mais um ano de vida. Reconhecido por suas conquistas e empreendedorismo, Anderson é uma inspiração para muitos. No registro, Anderson e sua esposa Stefanie Mahara C. Guinossi. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegria e realização para ele. Que este novo ciclo traga ainda mais sucesso, prosperidade e momentos de felicidade.

4 FELICITAÇÕES

Nesta quinta-feira, dia 21, os cumprimentos se voltam para o bem-sucedido empresário Anderson Murilo Rodrigues, que comemora mais um ano de vida. Reconhecido por suas conquistas e empreendedorismo, Anderson é uma inspiração para muitos. No registro, Anderson e sua esposa Stefanie Mahara C. Guinossi. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegria e realização para ele. Que este novo ciclo traga ainda mais sucesso, prosperidade e momentos de felicidade. (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima sexta-feira, dia 22, os cumprimentos serão direcionados ao respeitado advogado Renato Tauille Filho, que celebrará mais um ano de vida. Reconhecido por sua dedicação e habilidades no campo jurídico, Renato é uma figura admirada por muitos. Da coluna RC, enviamos os mais calorosos votos de alegria e sucesso para ele. Que este novo ano traga ainda mais conquistas, felicidade e realizações em sua vida pessoal e profissional. Parabéns, Renato, que seu dia seja repleto de momentos especiais e sorrisos!

5 NOVO CICLO

Na próxima sexta-feira, dia 22, os cumprimentos serão direcionados ao respeitado advogado Renato Tauille Filho, que celebrará mais um ano de vida. Reconhecido por sua dedicação e habilidades no campo jurídico, Renato é uma figura admirada por muitos. Da coluna RC, enviamos os mais calorosos votos de alegria e sucesso para ele. Que este novo ano traga ainda mais conquistas, felicidade e realizações em sua vida pessoal e profissional. Parabéns, Renato, que seu dia seja repleto de momentos especiais e sorrisos! (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima sexta-feira, dia 22, as felicitações serão dirigidas à talentosa empresária Daniele Kozel, que celebrará mais um ano de vida. Conhecida carinhosamente como Dani, ela é a mente criativa por trás do restaurante Akyra, sempre preparando novidades para encantar seus clientes. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegria e felicidade para ela. Que este novo ano seja repleto de realizações, sucesso e momentos memoráveis ao lado daqueles que ama.

6 BDAY

Na próxima sexta-feira, dia 22, as felicitações serão dirigidas à talentosa empresária Daniele Kozel, que celebrará mais um ano de vida. Conhecida carinhosamente como Dani, ela é a mente criativa por trás do restaurante Akyra, sempre preparando novidades para encantar seus clientes. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegria e felicidade para ela. Que este novo ano seja repleto de realizações, sucesso e momentos memoráveis ao lado daqueles que ama. (FOTO: Laertes Soares)
  
A Zeiss Vision Center Ponta Grossa oferece não apenas um atendimento especializado, mas também um amplo portfólio de lentes de qualidade ímpar. Um exemplo são as lentes ClearView, que proporcionam uma nitidez excepcional em todo o campo de visão. E para celebrar o mês da mulher, a Zeiss Vision Center está oferecendo uma ação especial: R$100 de desconto na compra de lentes ClearView ou em óculos de grau ou de sol. Uma oportunidade imperdível para quem busca o melhor para sua visão e estilo. Visite a loja na Rua Prudente de Morais, 52, e aproveite essa oferta exclusiva. Não deixe de conferir!

7 ZEISS

A Zeiss Vision Center Ponta Grossa oferece não apenas um atendimento especializado, mas também um amplo portfólio de lentes de qualidade ímpar. Um exemplo são as lentes ClearView, que proporcionam uma nitidez excepcional em todo o campo de visão. E para celebrar o mês da mulher, a Zeiss Vision Center está oferecendo uma ação especial: R$100 de desconto na compra de lentes ClearView ou em óculos de grau ou de sol. Uma oportunidade imperdível para quem busca o melhor para sua visão e estilo. Visite a loja na Rua Prudente de Morais, 52, e aproveite essa oferta exclusiva. Não deixe de conferir! (FOTO: Divulgação)