Coluna RC parabeniza os aniversariantes da semana | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza os aniversariantes da semana

Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
No último dia 8, a talentosa acadêmica de Engenharia de Produção da UTFPR, Lívia Marques, recebeu uma enxurrada de

felicitações em comemoração ao seu aniversário. Filha do casal Fernando e Nadja Marques, Lívia se destaca não apenas por sua dedicação aos estudos, mas também por seu caráter exemplar e sua capacidade de inspirar aqueles ao seu redor. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e prosperidade, desejando a Lívia todo o sucesso em sua jornada acadêmica e profissional.

1 BDAY

No último dia 8, a talentosa acadêmica de Engenharia de Produção da UTFPR, Lívia Marques, recebeu uma enxurrada de felicitações em comemoração ao seu aniversário. Filha do casal Fernando e Nadja Marques, Lívia se destaca não apenas por sua dedicação aos estudos, mas também por seu caráter exemplar e sua capacidade de inspirar aqueles ao seu redor. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e prosperidade, desejando a Lívia todo o sucesso em sua jornada acadêmica e profissional. (FOTO: Divulgação)
  
A talentosa Ana Luiza Olbertz recebeu muitos cumprimentos em comemoração ao seu aniversário na última quinta-feira (7). Ana tem se destacado à frente da Perlê Confeitaria Criativa com seu trabalho detalhista e sabor indiscutível. Da coluna RC, votos de alegria e realizações para ela.

2 NIVER

A talentosa Ana Luiza Olbertz recebeu muitos cumprimentos em comemoração ao seu aniversário na última quinta-feira (7). Ana tem se destacado à frente da Perlê Confeitaria Criativa com seu trabalho detalhista e sabor indiscutível. Da coluna RC, votos de alegria e realizações para ela. (FOTO: Divulgação)
  
Na última quinta-feira (7), o empresário Lucas Machado recebeu calorosas felicitações por seu aniversário. Lucas é o responsável pela empresa Top Brownies, que vem conquistando a fidelidade de seus clientes diariamente com suas deliciosas opções que encantam tanto o paladar quanto os olhos. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de felicidades e sucesso.

3 FELICITAÇÕES

Na última quinta-feira (7), o empresário Lucas Machado recebeu calorosas felicitações por seu aniversário. Lucas é o responsável pela empresa Top Brownies, que vem conquistando a fidelidade de seus clientes diariamente com suas deliciosas opções que encantam tanto o paladar quanto os olhos. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de felicidades e sucesso. (FOTO: Divulgação)
  
Andrea Siqueira Hass recebeu muitos cumprimentos em comemoração ao seu aniversário no último domingo, dia 10. Andrea é presença constante nas principais ações sociais de nossa cidade, demonstrando seu comprometimento com a comunidade. Da coluna RC, enviamos os votos de alegria e sucesso.

4 TROCA DE IDADE

Andrea Siqueira Hass recebeu muitos cumprimentos em comemoração ao seu aniversário no último domingo, dia 10. Andrea é presença constante nas principais ações sociais de nossa cidade, demonstrando seu comprometimento com a comunidade. Da coluna RC, enviamos os votos de alegria e sucesso. (FOTO: Divulgação)
  
Marilu Goulart recebeu muitos cumprimentos em celebração ao seu aniversário no último sábado, dia 9. Em um registro especial, Marilu foi acompanhada por seu marido, João Péricles Goulart. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos de alegria e realizações para o casal.

5 NOVO CICLO

Marilu Goulart recebeu muitos cumprimentos em celebração ao seu aniversário no último sábado, dia 9. Em um registro especial, Marilu foi acompanhada por seu marido, João Péricles Goulart. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos de alegria e realizações para o casal. (FOTO: Divulgação)
  
A renomada Chef de Cozinha Kell Nadal foi muito cumprimentada pela celebração de seu aniversário no último domingo, dia 10. Da coluna RC, enviamos os nossos votos sinceros de felicidade e sucesso para ela.

6

A renomada Chef de Cozinha Kell Nadal foi muito cumprimentada pela celebração de seu aniversário no último domingo, dia 10. Da coluna RC, enviamos os nossos votos sinceros de felicidade e sucesso para ela. (FOTO: Divulgação)
  
No último sábado, dia 9, a encantadora Jessica Q. Muhlenbruch recebeu uma enxurrada de felicitações em comemoração ao seu aniversário. A data foi celebrada com a presença calorosa de familiares e amigos no Mercenários GastroBar. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e sucesso para ela.

7

No último sábado, dia 9, a encantadora Jessica Q. Muhlenbruch recebeu uma enxurrada de felicitações em comemoração ao seu aniversário. A data foi celebrada com a presença calorosa de familiares e amigos no Mercenários GastroBar. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e sucesso para ela. (FOTO: Laertes Soares)