Entidades assistenciais de PG prestigiam espetáculo circense | aRede
PUBLICIDADE

Entidades assistenciais de PG prestigiam espetáculo circense

Iniciativa ocorreu pela parceria da Prefeitura com o Circo Rhoney Espetacular, que está em temporada na cidade

Ação reuniu 450 pessoas entre crianças, adolescentes e idosos em um espetáculo solidário
Ação reuniu 450 pessoas entre crianças, adolescentes e idosos em um espetáculo solidário -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Usuários de entidades e programas assistenciais de Ponta Grossa tiveram um dia diferente na última quarta-feira (28). A atividade realizada pela Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, por meio do Programa Selo Social, aconteceu em parceria com o Circo Rhoney Espetacular e reuniu 450 pessoas entre crianças, adolescentes e idosos em um espetáculo solidário.

Para a secretária da pasta, Tatyana Belo, o objetivo foi oferecer um dia diferente para estes públicos, utilizando o mundo circense e levando alegria para as pessoas atendidas pela Prefeitura e entidades.

“Por meio da premissa da convivência e fortalecimentos de vínculos, buscamos, pelo Selo Social, a parceria com o Circo Rhoney Espetacular, que possibilitou a liberação da entrada para nossos atendidos e, com isso, um dia de muita diversão”, comenta Tatyana, que agradeceu à disponibilidade do Circo para este trabalho social.“

Dessa forma, garantimos um direito importante para estas pessoas, que é dar acesso à cultura e lazer. Isso faz parte do serviço prestado pelo Município, buscando universalizar as oportunidades”, finaliza Tatyana.

Assistiram ao espetáculo circense as entidades:
Associação de Promoção à Menina (APAM), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Antônio e Marcos, Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (APADEVI), Casa da Criança e do Adolescente Cavanis, COLMÉIA - Espírita Cristã Abegail, Instituto João XXIII,  Associação Reviver de Assistência ao Portador do Vírus HIV, Pequeno Anjo, como também idosos do Cecon Nova Rússia e usuários do Ginásio da Pessoa com Deficiência.

Imagem ilustrativa da imagem Entidades assistenciais de PG prestigiam espetáculo circense
  

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE