Coluna RC parabeniza todos os aniversariantes | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza todos os aniversariantes

Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e realizações

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Neste sábado (24), o renomado hair stylist Sergio Ueque, proprietário de um dos espaços de beleza mais badalados da cidade, comemora a chegada da nova idade. Da coluna RC, votos sinceros de alegrias e realizações para este novo ciclo que se inicia. Que seja um ano repleto de sucesso e felicidade!

1 NOVO CICLO

Neste sábado (24), o renomado hair stylist Sergio Ueque, proprietário de um dos espaços de beleza mais badalados da cidade, comemora a chegada da nova idade. Da coluna RC, votos sinceros de alegrias e realizações para este novo ciclo que se inicia. Que seja um ano repleto de sucesso e felicidade! (FOTO: Divulgação)
  
Neste sábado (24), celebramos o aniversário de Dionny Alves, um dos mais renomados profissionais do ramo da moda em Ponta Grossa e região. Como um dos idealizadores dos primeiros cursos de modelo e manequim na cidade, Dionny é uma figura icônica no cenário fashion local. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de alegria e sucesso para este novo ciclo que se inicia.

2 DIA DE FESTA

Neste sábado (24), celebramos o aniversário de Dionny Alves, um dos mais renomados profissionais do ramo da moda em Ponta Grossa e região. Como um dos idealizadores dos primeiros cursos de modelo e manequim na cidade, Dionny é uma figura icônica no cenário fashion local. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de alegria e sucesso para este novo ciclo que se inicia. (FOTO: Divulgação)
  
Neste sábado (24), os holofotes se voltam para Chafic Cury Neto, que celebra mais um ano de vida! Ao lado de sua esposa Vânia Rutz, Chafic é uma figura admirada e querida por todos que o conhecem.       Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de saúde e felicidades para você, meu irmão! Que seu dia seja repleto de amor, sorrisos e momentos inesquecíveis. Feliz aniversário, Chafic!

3 BRINDE À VIDA

Neste sábado (24), os holofotes se voltam para Chafic Cury Neto, que celebra mais um ano de vida! Ao lado de sua esposa Vânia Rutz, Chafic é uma figura admirada e querida por todos que o conhecem. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de saúde e felicidades para você, meu irmão! Que seu dia seja repleto de amor, sorrisos e momentos inesquecíveis. Feliz aniversário, Chafic! (FOTO: Laertes Soares)
  
Hoje (24), é hora de celebrar o aniversário de Giovana Nodari Sguario! Uma esposa e mãe dedicada, Giovana é um verdadeiro exemplo de amor incondicional à sua família. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e realizações para você, Giovana! Que seu dia seja repleto de carinho, momentos especiais e muitas alegrias ao lado dos seus entes queridos. Parabéns!

4 TROCA DE IDADE

Hoje (24), é hora de celebrar o aniversário de Giovana Nodari Sguario! Uma esposa e mãe dedicada, Giovana é um verdadeiro exemplo de amor incondicional à sua família. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e realizações para você, Giovana! Que seu dia seja repleto de carinho, momentos especiais e muitas alegrias ao lado dos seus entes queridos. Parabéns! (FOTO: Laertes Soares)
  
Neste sábado (24), é hora de celebrar o aniversário de Jocemara Gomes! Conhecida por sua dedicação às causas filantrópicas em nossa cidade, Jocemara é uma verdadeira inspiração para todos. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e realizações. Que seu dia seja repleto de sorrisos, amor e gratidão.

5 NIVER

Neste sábado (24), é hora de celebrar o aniversário de Jocemara Gomes! Conhecida por sua dedicação às causas filantrópicas em nossa cidade, Jocemara é uma verdadeira inspiração para todos. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e realizações. Que seu dia seja repleto de sorrisos, amor e gratidão. (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima terça-feira (27), é dia de celebrar o aniversário de Cristina Mota! Sempre presente nas iniciativas sociais e filantrópicas de nossa cidade, Cristina é um exemplo de generosidade e dedicação ao próximo. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e realizações para você, Cristina! Que seu dia seja repleto de momentos especiais e que seu trabalho continue a inspirar e impactar positivamente a vida de tantas pessoas.

6 FELICITAÇÕES

Na próxima terça-feira (27), é dia de celebrar o aniversário de Cristina Mota! Sempre presente nas iniciativas sociais e filantrópicas de nossa cidade, Cristina é um exemplo de generosidade e dedicação ao próximo. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e realizações para você, Cristina! Que seu dia seja repleto de momentos especiais e que seu trabalho continue a inspirar e impactar positivamente a vida de tantas pessoas. (FOTO: Laertes Soares)
  
Na próxima segunda-feira (26), é dia de celebrar o aniversário de Sandra Haenisch! Responsável pela clínica que leva seu nome, Sandra vem conquistando cada vez mais pacientes com seu eficiente método 5S de emagrecimento. A coluna RC, envia nossos mais sinceros votos de realizações e felicidades.

7 BDAY

Na próxima segunda-feira (26), é dia de celebrar o aniversário de Sandra Haenisch! Responsável pela clínica que leva seu nome, Sandra vem conquistando cada vez mais pacientes com seu eficiente método 5S de emagrecimento. A coluna RC, envia nossos mais sinceros votos de realizações e felicidades. (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima segunda-feira (26), é dia de celebrar o aniversário de Rosemery Czelusniak! Reconhecida artesã, Rosemery vem se destacando com seu trabalho minucioso, conquistando cada vez mais clientes fiéis. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e sucesso.

8 TIM-TIM

Na próxima segunda-feira (26), é dia de celebrar o aniversário de Rosemery Czelusniak! Reconhecida artesã, Rosemery vem se destacando com seu trabalho minucioso, conquistando cada vez mais clientes fiéis. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima terça-feira (27), a empresária Helen Rose Nery reserva um momento especial para celebrar seu aniversário. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de felicidades infinitas.

9 REGISTRO

Na próxima terça-feira (27), a empresária Helen Rose Nery reserva um momento especial para celebrar seu aniversário. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de felicidades infinitas. (FOTO: Divulgação)
  
O empresário Joélcio de Miranda será muito cumprimentado neste sábado (24) por ocasião de seu aniversário! Na foto, podemos vê-lo ao lado de seus filhos Carolina e Guilherme  de Miranda. Que seu dia seja repleto de momentos especiais e cercado pelo carinho da família e amigos. Parabéns, Joélcio!

10

O empresário Joélcio de Miranda será muito cumprimentado neste sábado (24) por ocasião de seu aniversário! Na foto, podemos vê-lo ao lado de seus filhos Carolina e Guilherme de Miranda. Que seu dia seja repleto de momentos especiais e cercado pelo carinho da família e amigos. Parabéns, Joélcio! (FOTO: Laertes Soares)
  
Na última sexta-feira (23), Vitor Hugo Borin Oliveira recebeu os cumprimentos pela troca de idade! Vitor, responsável pela conceituada academia de atendimento personalizado Core, é uma figura admirada e respeitada em nossa comunidade. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de felicidades e sucesso para você, Vitor!

11 FELICITAÇÕES

Na última sexta-feira (23), Vitor Hugo Borin Oliveira recebeu os cumprimentos pela troca de idade! Vitor, responsável pela conceituada academia de atendimento personalizado Core, é uma figura admirada e respeitada em nossa comunidade. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de felicidades e sucesso para você, Vitor! (FOTO: Laertes Soares)
  
Na próxima terça-feira (27), é dia de felicitar o advogado Guillermo Gallardo Heinrich pela troca de idade! Na foto, Guillermo aparece ao lado de sua namorada, Yasmin Stassun. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e sucesso para você, Guillermo! Que este novo ano de vida seja repleto de realizações pessoais e profissionais. Parabéns!

12 COMEMORAÇÃO

Na próxima terça-feira (27), é dia de felicitar o advogado Guillermo Gallardo Heinrich pela troca de idade! Na foto, Guillermo aparece ao lado de sua namorada, Yasmin Stassun. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e sucesso para você, Guillermo! Que este novo ano de vida seja repleto de realizações pessoais e profissionais. Parabéns! (FOTO: Laertes Soares)
  
Marilyn Schlosser recebeu muitos cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (21). Reconhecida por seu amplo relacionamento com empresários e personalidades da nossa cidade, Marilyn é uma figura querida e respeitada. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e realizações para você, Marilyn! Que este novo ano de vida seja repleto de momentos felizes, sucesso e novas conquistas. Parabéns!

13 ANIVERSÁRIO CELEBRADO

Marilyn Schlosser recebeu muitos cumprimentos pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (21). Reconhecida por seu amplo relacionamento com empresários e personalidades da nossa cidade, Marilyn é uma figura querida e respeitada. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e realizações para você, Marilyn! Que este novo ano de vida seja repleto de momentos felizes, sucesso e novas conquistas. Parabéns! (FOTO: Divulgação)