Coluna RC celebra as bodas do casal Filipe e Isabelly | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC celebra as bodas do casal Filipe e Isabelly

Da Coluna RC os mais sinceros votos de felicidade aos aniversariantes da semana

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Na próxima quarta-feira, dia 21, será um dia especial para o talentoso profissional da Odontologia, Felipe Bueno. Reconhecido por sua competência e dedicação, Felipe é um exemplo de excelência em sua área de atuação. Nesta data tão significativa, a Coluna RC não poderia deixar de parabenizá-lo e desejar-lhe todo o sucesso, felicidade e realizações em sua jornada pessoal e profissional. Que este novo ciclo seja repleto de conquistas e momentos memoráveis.

1 FELICITAÇÕES

Na próxima quarta-feira, dia 21, será um dia especial para o talentoso profissional da Odontologia, Felipe Bueno. Reconhecido por sua competência e dedicação, Felipe é um exemplo de excelência em sua área de atuação. Nesta data tão significativa, a Coluna RC não poderia deixar de parabenizá-lo e desejar-lhe todo o sucesso, felicidade e realizações em sua jornada pessoal e profissional. Que este novo ciclo seja repleto de conquistas e momentos memoráveis. (FOTO: Miguel Yared)
  
Na próxima quarta-feira, dia 21, é dia de celebrar o aniversário da talentosa profissional de marketing, Rubia Dal Col de Barros Mendes! Sua dedicação e criatividade têm sido fonte de inspiração para todos. Nesta data especial, a Coluna RC não poderia deixar de enviar os mais sinceros votos de alegria e sucesso.

2 DIA DE FESTA

Na próxima quarta-feira, dia 21, é dia de celebrar o aniversário da talentosa profissional de marketing, Rubia Dal Col de Barros Mendes! Sua dedicação e criatividade têm sido fonte de inspiração para todos. Nesta data especial, a Coluna RC não poderia deixar de enviar os mais sinceros votos de alegria e sucesso. (FOTO: Divulgação)
  
Nesta terça-feira, dia 20, o casal Filipe Kaspczak e Isabelly Santos celebra três anos de uma união repleta de amor e cumplicidade, comemorando suas bodas de trigo ou couro. Filipe, que integra a equipe do portal aRede e do Jornal da Manhã, e Isabelly formam uma parceria admirável. Que este novo ano juntos seja ainda mais especial, repleto de momentos felizes e realizações compartilhadas. Da Coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de felicidade e harmonia.

3 BODAS

Nesta terça-feira, dia 20, o casal Filipe Kaspczak e Isabelly Santos celebra três anos de uma união repleta de amor e cumplicidade, comemorando suas bodas de trigo ou couro. Filipe, que integra a equipe do portal aRede e do Jornal da Manhã, e Isabelly formam uma parceria admirável. Que este novo ano juntos seja ainda mais especial, repleto de momentos felizes e realizações compartilhadas. Da Coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de felicidade e harmonia. (FOTO: Divulgação)
  
Nesta terça-feira, dia 20, é dia de celebrar o aniversário da talentosa advogada Leila Cavasotti Almeida! Sua dedicação e expertise no campo jurídico são admiráveis e inspiradoras. Nesta data especial, a Coluna RC envia os mais sinceros votos de alegria e sucesso. Que este novo ano de vida seja repleto de conquistas e realizações.

4 NOVO CICLO

Nesta terça-feira, dia 20, é dia de celebrar o aniversário da talentosa advogada Leila Cavasotti Almeida! Sua dedicação e expertise no campo jurídico são admiráveis e inspiradoras. Nesta data especial, a Coluna RC envia os mais sinceros votos de alegria e sucesso. Que este novo ano de vida seja repleto de conquistas e realizações. (FOTO: Divulgação)
  
Gabriel Ferreira, um dos formandos do curso de Agronomia pela Unopar, teve seu momento de celebração no baile realizado no último sábado, dia 17, no Espaço Silvana Kuhn. A tão aguardada colação de grau está marcada para a próxima quinta-feira, dia 22. Neste momento especial de transição para uma nova fase, a Coluna RC envia os mais sinceros votos de alegria e realização. Que esta nova caminhada seja repleta de conquistas e sucesso. Parabéns, Gabriel.

5 FORMATURA

Gabriel Ferreira, um dos formandos do curso de Agronomia pela Unopar, teve seu momento de celebração no baile realizado no último sábado, dia 17, no Espaço Silvana Kuhn. A tão aguardada colação de grau está marcada para a próxima quinta-feira, dia 22. Neste momento especial de transição para uma nova fase, a Coluna RC envia os mais sinceros votos de alegria e realização. Que esta nova caminhada seja repleta de conquistas e sucesso. Parabéns, Gabriel. (FOTO: Divulgação)
  
No último sábado, dia 17, Paulo Cária e Aline Cária receberam familiares e amigos em um emocionante chá de bebê em homenagem ao Arthur. Este será o primeiro filho do casal, aguardado com imenso amor e expectativa não apenas por eles, mas por todos os familiares. Da Coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de saúde e felicidade para toda a família.

6

No último sábado, dia 17, Paulo Cária e Aline Cária receberam familiares e amigos em um emocionante chá de bebê em homenagem ao Arthur. Este será o primeiro filho do casal, aguardado com imenso amor e expectativa não apenas por eles, mas por todos os familiares. Da Coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de saúde e felicidade para toda a família. (FOTO: Divulgação)
  
O livro infantil "A Girafa Gertrudes", escrito pela talentosa autora ponta-grossense Teresa Elisabete Justus Cury, agora encontra-se em todas as estantes do respeitado projeto "Pegaí Leitura Grátis". Esta iniciativa sem fins lucrativos e não governamental, que teve início em nossa cidade em julho de 2013 e se formalizou como entidade jurídica, o Instituto Pegaí Leitura Grátis, em 2015, tem como missão aproximar livros sem leitores de leitores sem livros.

7 A GIRAFA GERTRUDES

O livro infantil "A Girafa Gertrudes", escrito pela talentosa autora ponta-grossense Teresa Elisabete Justus Cury, agora encontra-se em todas as estantes do respeitado projeto "Pegaí Leitura Grátis". Esta iniciativa sem fins lucrativos e não governamental, que teve início em nossa cidade em julho de 2013 e se formalizou como entidade jurídica, o Instituto Pegaí Leitura Grátis, em 2015, tem como missão aproximar livros sem leitores de leitores sem livros. (FOTO: Divulgação)