Coluna RC parabeniza Bete Gusmão pelo aniversário | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Bete Gusmão pelo aniversário

Desejamos aos aniversariantes um dia repleto de alegrias

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Bete Gusmão será calorosamente cumprimentada neste sábado (17) por ocasião de seu aniversário. Em um ambiente familiar acolhedor, a querida e simpática Bete receberá os cumprimentos por mais um ano de vida! Da coluna RC, desejamos a ela infinitas felicidades.

1 NIVER

Bete Gusmão será calorosamente cumprimentada neste sábado (17) por ocasião de seu aniversário. Em um ambiente familiar acolhedor, a querida e simpática Bete receberá os cumprimentos por mais um ano de vida! Da coluna RC, desejamos a ela infinitas felicidades. (FOTO: Divulgação)
  
Este sábado (17) é uma data especial, pois é o aniversário do talentoso cirurgião dentista João Ricardo Olinik. É com grande alegria que ele receberá os cumprimentos calorosos de amigos e familiares. Da coluna RC, gostaríamos de expressar nossos votos sinceros de felicidade e sucesso para João Ricardo.

2

Este sábado (17) é uma data especial, pois é o aniversário do talentoso cirurgião dentista João Ricardo Olinik. É com grande alegria que ele receberá os cumprimentos calorosos de amigos e familiares. Da coluna RC, gostaríamos de expressar nossos votos sinceros de felicidade e sucesso para João Ricardo. (FOTO: Divulgação)
  
Chegou o momento de celebrar o aniversário da talentosa empresária Karina Pohl! Neste sábado (17), ela será agraciada com os votos calorosos de felicidades e prosperidade, ao lado de seu marido, Leandro Pohl. Da coluna RC, desejamos a Karina um dia repleto de alegrias e que este novo ano de vida seja marcado por realizações extraordinárias.

3

Chegou o momento de celebrar o aniversário da talentosa empresária Karina Pohl! Neste sábado (17), ela será agraciada com os votos calorosos de felicidades e prosperidade, ao lado de seu marido, Leandro Pohl. Da coluna RC, desejamos a Karina um dia repleto de alegrias e que este novo ano de vida seja marcado por realizações extraordinárias. (FOTO: Divulgação)
  
No próximo domingo (18), será o aniversário da estimada empresária Celmira de Geus! À frente da Ganache Facel, ela encanta os olhos e os paladares de seus clientes com maestria. Neste dia especial, Celmira será calorosamente cumprimentada por amigos e admiradores. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de alegria e realizações. Que este novo ano de vida seja repleto de sucessos e momentos inesquecíveis. Da Coluna RC os votos de alegrias e realizações.

4

No próximo domingo (18), será o aniversário da estimada empresária Celmira de Geus! À frente da Ganache Facel, ela encanta os olhos e os paladares de seus clientes com maestria. Neste dia especial, Celmira será calorosamente cumprimentada por amigos e admiradores. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de alegria e realizações. Que este novo ano de vida seja repleto de sucessos e momentos inesquecíveis. Da Coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Divulgação)
  
No próximo domingo (18), é dia de celebrar o aniversário do estimado Sergio Borato! Ao lado de sua esposa, Tania Borato, ele será cumprimentado calorosamente por amigos e familiares. Conhecidos por seu engajamento nas principais causas sociais da cidade, o casal é uma inspiração para todos nós. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de realizações e felicidades para Sergio.

5

No próximo domingo (18), é dia de celebrar o aniversário do estimado Sergio Borato! Ao lado de sua esposa, Tania Borato, ele será cumprimentado calorosamente por amigos e familiares. Conhecidos por seu engajamento nas principais causas sociais da cidade, o casal é uma inspiração para todos nós. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de realizações e felicidades para Sergio. (FOTO: Divulgação)
  
Uma das arquitetas mais renomadas de Ponta Grossa, Celeste Caldas é reconhecida por seus ambientes de extremo bom gosto e sofisticação. No próximo dia 19, segunda-feira, ela celebrará mais um ano de vida. Da coluna RC, enviamos nossos desejos mais calorosos de felicidade e alegria para Celeste. Que este novo ano seja repleto de sucessos e momentos memoráveis.

6

Uma das arquitetas mais renomadas de Ponta Grossa, Celeste Caldas é reconhecida por seus ambientes de extremo bom gosto e sofisticação. No próximo dia 19, segunda-feira, ela celebrará mais um ano de vida. Da coluna RC, enviamos nossos desejos mais calorosos de felicidade e alegria para Celeste. Que este novo ano seja repleto de sucessos e momentos memoráveis. (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima segunda-feira (19), é dia de celebrar o aniversário da querida Neiva Galvão! Reconhecida por sua simpatia e dedicação às causas sociais de nossa cidade, Neiva é presença constante nos principais eventos sociais, onde cativa a todos com seu carisma. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e felicidade para Neiva. Que este novo ano de vida seja repleto de momentos especiais e realizações. Parabéns, Neiva.

7

Na próxima segunda-feira (19), é dia de celebrar o aniversário da querida Neiva Galvão! Reconhecida por sua simpatia e dedicação às causas sociais de nossa cidade, Neiva é presença constante nos principais eventos sociais, onde cativa a todos com seu carisma. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e felicidade para Neiva. Que este novo ano de vida seja repleto de momentos especiais e realizações. Parabéns, Neiva. (FOTO: Laertes Soares)
  
No próximo dia 19, segunda-feira, será o aniversário da querida Jacielen França de Oliveira! Ao lado de seu esposo, Victor Oliveira, ela será agraciada com os cumprimentos calorosos de amigos e familiares. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de alegria e realização para Jacielen. Que este novo ciclo de vida seja repleto de momentos especiais e conquistas extraordinárias.

8

No próximo dia 19, segunda-feira, será o aniversário da querida Jacielen França de Oliveira! Ao lado de seu esposo, Victor Oliveira, ela será agraciada com os cumprimentos calorosos de amigos e familiares. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de alegria e realização para Jacielen. Que este novo ciclo de vida seja repleto de momentos especiais e conquistas extraordinárias. (FOTO: Divulgação)
  
Na última sexta-feira, dia 15, o jovem Pedro Sguario Coelho de Andrade, filho do casal Mauren e Kleber Martin Felde Coelho de Andrade, recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Pedro, ex-atleta do time ponta-grossense de basquete, celebrou a data ao lado de sua bela namorada, Letícia Cury. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de alegria e realização para Pedro.

9 REGISTRO

Na última sexta-feira, dia 15, o jovem Pedro Sguario Coelho de Andrade, filho do casal Mauren e Kleber Martin Felde Coelho de Andrade, recebeu os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Pedro, ex-atleta do time ponta-grossense de basquete, celebrou a data ao lado de sua bela namorada, Letícia Cury. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de alegria e realização para Pedro. (FOTO: Divulgação)
  
Nos dias 20, 21 e 22, prepare-se para o evento mais esperado do setor: a "Feira É pra Casar" no Mirantes dos Campos. Reunindo os principais profissionais de eventos, será o local ideal para encontrar tudo que precisa para o grande dia. No stand da RC FESTAS ESPECIAIS, os visitantes terão uma visão privilegiada de como cada detalhe pode fazer a diferença em um evento.

10 RC FESTAS E JARDINS DE JUREMA

Nos dias 20, 21 e 22, prepare-se para o evento mais esperado do setor: a "Feira É pra Casar" no Mirantes dos Campos. Reunindo os principais profissionais de eventos, será o local ideal para encontrar tudo que precisa para o grande dia. No stand da RC FESTAS ESPECIAIS, os visitantes terão uma visão privilegiada de como cada detalhe pode fazer a diferença em um evento. (FOTO: Divulgação)