Coluna RC parabeniza a jovem Vanessa Casaro | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza a jovem Vanessa Casaro

Da coluna RC, os mais sinceros votos de alegria e sucesso para os aniversariantes do dia

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
O Núcleo de Decoração de Ponta Grossa, liderado pela renomada empresária Vanda Pianowski, está se preparando para seu evento anual, agendado para o próximo dia 4 de abril. Este evento marca o segundo ano do núcleo e incluirá a premiação dos profissionais que se destacaram na campanha de 2023. Além disso, é importante ressaltar o papel do núcleo na construção de vínculos significativos com arquitetos e decoradores, promovendo colaborações valiosas para as lojas parceiras associadas. No registro, Vanda e a vice-presidente do núcleo Jacqueline Oliveira ladeando este colunista que assinará o evento pelo segundo ano consecutivo.

1 NDPG

O Núcleo de Decoração de Ponta Grossa, liderado pela renomada empresária Vanda Pianowski, está se preparando para seu evento anual, agendado para o próximo dia 4 de abril. Este evento marca o segundo ano do núcleo e incluirá a premiação dos profissionais que se destacaram na campanha de 2023. Além disso, é importante ressaltar o papel do núcleo na construção de vínculos significativos com arquitetos e decoradores, promovendo colaborações valiosas para as lojas parceiras associadas. No registro, Vanda e a vice-presidente do núcleo Jacqueline Oliveira ladeando este colunista que assinará o evento pelo segundo ano consecutivo. (FOTO: Divulgação)
  
Vanessa Casaro, uma figura emblemática conhecida por sua presença constante nos eventos sociais e filantrópicos da cidade, será agraciada com votos calorosos pelo seu aniversário nesta sexta-feira, dia 16. Que este dia especial seja apenas o começo de um ano repleto de sucesso e felicidade para ela.

2 NOVO CICLO

Vanessa Casaro, uma figura emblemática conhecida por sua presença constante nos eventos sociais e filantrópicos da cidade, será agraciada com votos calorosos pelo seu aniversário nesta sexta-feira, dia 16. Que este dia especial seja apenas o começo de um ano repleto de sucesso e felicidade para ela. (FOTO: Divulgação)
  
No registro, o casal Janete e Popke Ferdinand van der Vinne destaca-se, com Janete sendo homenageada pela celebração de seu aniversário nesta sexta-feira, dia 16. Ferdinand, vice-presidente da SICREDI Campos Gerais, também compartilha esse momento especial. Da coluna RC, os mais sinceros votos de alegria e sucesso para Janete e Ferdinand.

3 BRINDE À VIDA

No registro, o casal Janete e Popke Ferdinand van der Vinne destaca-se, com Janete sendo homenageada pela celebração de seu aniversário nesta sexta-feira, dia 16. Ferdinand, vice-presidente da SICREDI Campos Gerais, também compartilha esse momento especial. Da coluna RC, os mais sinceros votos de alegria e sucesso para Janete e Ferdinand. (FOTO: Divulgação)
  
Em um registro especial, a luminosa e encantadora Martina Coradassi emerge no cenário da coluna RC, imbuída do espírito contagiante do carnaval. Filha do casal Lais e Airton Coradassi, Martina personifica a essência da celebração, irradiando charme, graça e alegria por onde passa. Sua presença é como um raio de sol, iluminando os corações e elevando os espíritos.

4 CARNAVAL COM ENCANTO

Em um registro especial, a luminosa e encantadora Martina Coradassi emerge no cenário da coluna RC, imbuída do espírito contagiante do carnaval. Filha do casal Lais e Airton Coradassi, Martina personifica a essência da celebração, irradiando charme, graça e alegria por onde passa. Sua presença é como um raio de sol, iluminando os corações e elevando os espíritos. (FOTO: Divulgação)
  
A bela Yasmin Reda recentemente comemorou sua conquista ao ser aprovada no vestibular para o curso de Agronomia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Yasmin, uma das jovens destaques de sua geração, não só brilha com sua beleza exterior, mas também com sua determinação e inteligência. Sua jornada acadêmica promete ser tão impressionante quanto sua presença marcante em qualquer ambiente. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de sucesso e realizações para Yasmin nesta nova etapa de sua vida. Que seus estudos sejam repletos de aprendizado, crescimento e momentos memoráveis. Parabéns, Yasmin, e que cada passo que você der seja um passo em direção ao seu futuro brilhante e promissor!

5 APROVADA

A bela Yasmin Reda recentemente comemorou sua conquista ao ser aprovada no vestibular para o curso de Agronomia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Yasmin, uma das jovens destaques de sua geração, não só brilha com sua beleza exterior, mas também com sua determinação e inteligência. Sua jornada acadêmica promete ser tão impressionante quanto sua presença marcante em qualquer ambiente. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de sucesso e realizações para Yasmin nesta nova etapa de sua vida. Que seus estudos sejam repletos de aprendizado, crescimento e momentos memoráveis. Parabéns, Yasmin, e que cada passo que você der seja um passo em direção ao seu futuro brilhante e promissor! (FOTO: Divulgação)
  
Nos dias 20, 21 e 22, prepare-se para o evento mais esperado do setor: a "Feira É pra Casar" no Mirantes dos Campos. Reunindo os principais profissionais de eventos, será o local ideal para encontrar tudo que precisa para o grande dia.

6

Nos dias 20, 21 e 22, prepare-se para o evento mais esperado do setor: a "Feira É pra Casar" no Mirantes dos Campos. Reunindo os principais profissionais de eventos, será o local ideal para encontrar tudo que precisa para o grande dia. (FOTO: Divulgação)
  
A RC FESTAS ESPECIAIS, sob a liderança deste colunista, promete surpreender com sua experiência única em assessoria de eventos.  No stand da RC FESTAS ESPECIAIS, os visitantes terão uma visão privilegiada de como cada detalhe pode fazer a diferença em um evento.

7 RC FESTAS

A RC FESTAS ESPECIAIS, sob a liderança deste colunista, promete surpreender com sua experiência única em assessoria de eventos. No stand da RC FESTAS ESPECIAIS, os visitantes terão uma visão privilegiada de como cada detalhe pode fazer a diferença em um evento. (FOTO: Divulgação)