Coluna RC parabeniza Vera Laranjeira e Josiane Valéria pelo aniversário | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Vera Laranjeira e Josiane Valéria pelo aniversário

A Coluna também cumprimenta Eloise Doná Gueibel e Giovana Zanetti Giostri por mais um ano de vida

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Parabéns à competente advogada Vera Laranjeira Manoel, que celebra mais um ano de vida nesta quinta- feira (8)! Sua dedicação às causas culturais da nossa cidade é inspiradora, e sua alegria contagiante ilumina os caminhos por onde passa. Da coluna RC, enviamos nossos votos de felicidades e muitas celebrações neste dia especial!

1 FELICITAÇÕES

Parabéns à competente advogada Vera Laranjeira Manoel, que celebra mais um ano de vida nesta quinta- feira (8)! Sua dedicação às causas culturais da nossa cidade é inspiradora, e sua alegria contagiante ilumina os caminhos por onde passa. Da coluna RC, enviamos nossos votos de felicidades e muitas celebrações neste dia especial! (FOTO: Divulgação)
  
Parabéns à estimada Josiane Valéria Conrado Stemmer, que celebra seu aniversário nesta quinta-feira (8)! Sua presença marcante nos principais eventos sociais de nossa cidade é sempre notável. Da coluna RC, enviamos nossos votos de alegria e prosperidade, desejando-lhe um dia repleto de momentos especiais e felizes comemorações!

2 TROCA DE IDADE

Parabéns à estimada Josiane Valéria Conrado Stemmer, que celebra seu aniversário nesta quinta-feira (8)! Sua presença marcante nos principais eventos sociais de nossa cidade é sempre notável. Da coluna RC, enviamos nossos votos de alegria e prosperidade, desejando-lhe um dia repleto de momentos especiais e felizes comemorações! (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima sexta-feira (9), estendemos nossos cumprimentos à querida Silvia Gaia, que celebrará mais um ano de vida! Sua presença nos principais acontecimentos sociais de nossa cidade é sempre marcante. Da coluna RC, enviamos nossos votos de prosperidade e sucesso, desejando-lhe um aniversário repleto de alegria e momentos inesquecíveis!

3 NOVO CICLO

Na próxima sexta-feira (9), estendemos nossos cumprimentos à querida Silvia Gaia, que celebrará mais um ano de vida! Sua presença nos principais acontecimentos sociais de nossa cidade é sempre marcante. Da coluna RC, enviamos nossos votos de prosperidade e sucesso, desejando-lhe um aniversário repleto de alegria e momentos inesquecíveis! (FOTO: Divulgação)
  
Eloise Doná Gueibel será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (8). No registro, Eloise aparece ao lado de seu marido, Marcos Gueibel. Da coluna RC, os votos de alegria e sucesso acompanham essa celebração especial!

4 BRINDE À VIDA

Eloise Doná Gueibel será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (8). No registro, Eloise aparece ao lado de seu marido, Marcos Gueibel. Da coluna RC, os votos de alegria e sucesso acompanham essa celebração especial! (FOTO: Divulgação)
  
A empresária Giovana Zanetti Giostri reserva o dia de hoje (8) para celebrar seu aniversário na intimidade familiar. Da coluna RC, enviamos nossos votos de felicidade e realizações, desejando que este dia seja repleto de momentos especiais e memórias felizes.

5 NIVER

A empresária Giovana Zanetti Giostri reserva o dia de hoje (8) para celebrar seu aniversário na intimidade familiar. Da coluna RC, enviamos nossos votos de felicidade e realizações, desejando que este dia seja repleto de momentos especiais e memórias felizes. (FOTO: Divulgação)
  
Em uma noite repleta de emoção e realização, a formatura do curso de Gastronomia da Unicesumar brilhou intensamente. Entre os formandos, uma figura se destacou com sua paixão pela culinária e seu compromisso com a excelência: Letícia Cavina, a visionária por trás do renomado Buffet Cavina. Com sua habilidade ímpar, Letícia não apenas conquistou seu diploma, mas também os paladares mais exigentes, encantando não apenas os olhos, mas também os corações de seus clientes. Seu talento e dedicação são a essência do sucesso do Buffet Cavina, e sua jornada de aprendizado culmina nesta noite memorável. Da coluna RC, as mais sinceras felicitações a Letícia Cavina e a todos os formandos, que agora estão prontos para deixar sua marca no mundo da gastronomia com criatividade, paixão e sabor inigualável.

6 FORMATURA

Em uma noite repleta de emoção e realização, a formatura do curso de Gastronomia da Unicesumar brilhou intensamente. Entre os formandos, uma figura se destacou com sua paixão pela culinária e seu compromisso com a excelência: Letícia Cavina, a visionária por trás do renomado Buffet Cavina. Com sua habilidade ímpar, Letícia não apenas conquistou seu diploma, mas também os paladares mais exigentes, encantando não apenas os olhos, mas também os corações de seus clientes. Seu talento e dedicação são a essência do sucesso do Buffet Cavina, e sua jornada de aprendizado culmina nesta noite memorável. Da coluna RC, as mais sinceras felicitações a Letícia Cavina e a todos os formandos, que agora estão prontos para deixar sua marca no mundo da gastronomia com criatividade, paixão e sabor inigualável. (FOTO: Divulgação)
  
Mary Peracini foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (6). Da coluna RC, os votos de alegria e realizações continuam a acompanhar esta pessoa tão especial em sua jornada. Que cada novo dia seja repleto de momentos felizes e conquistas para celebrar.

7 BDAY

Mary Peracini foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (6). Da coluna RC, os votos de alegria e realizações continuam a acompanhar esta pessoa tão especial em sua jornada. Que cada novo dia seja repleto de momentos felizes e conquistas para celebrar. (FOTO: Divulgação)