Coluna RC parabeniza Manuella Degraf e Thais Renata | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Manuella Degraf e Thais Renata

Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de alegrias e realizações

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Na próxima quarta-feira (7), celebraremos o aniversário do administrador Victor Oliveira, Superintendente do Aeroporto Santana. Parabéns a ele pelo excelente trabalho! Da coluna RC, desejamos alegrias e sucesso contínuo em sua notável jornada profissional.

1 FELICITAÇÕES

Na próxima quarta-feira (7), celebraremos o aniversário do administrador Victor Oliveira, Superintendente do Aeroporto Santana. Parabéns a ele pelo excelente trabalho! Da coluna RC, desejamos alegrias e sucesso contínuo em sua notável jornada profissional. (FOTO: Divulgação)
 
Na próxima quarta-feira (7), a Deputada Estadual Mabel Canto e o advogado Thalmy Pedroso celebrarão o oitavo aniversário de casamento, conhecido como bodas de barro ou papoula. O barro simboliza a maleabilidade, essencial em um casamento, e a conservação, representando a preservação das melhores lembranças a dois. A papoula, mais especificamente, traz significados de sonho, fertilidade e ressurreição. Da coluna, enviamos votos de cumplicidade, amor e felicidades infinitas para esse casal especial.

2

Na próxima quarta-feira (7), a Deputada Estadual Mabel Canto e o advogado Thalmy Pedroso celebrarão o oitavo aniversário de casamento, conhecido como bodas de barro ou papoula. O barro simboliza a maleabilidade, essencial em um casamento, e a conservação, representando a preservação das melhores lembranças a dois. A papoula, mais especificamente, traz significados de sonho, fertilidade e ressurreição. Da coluna, enviamos votos de cumplicidade, amor e felicidades infinitas para esse casal especial. (FOTO: Laertes Soares)
  
Na próxima quarta-feira (7), celebraremos a troca de idade do assessor de comunicação da Diocese de Ponta Grossa, Rhamonn Rangel Cottar, sempre bem relacionado. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos, desejando a ele prosperidade e muitas felicidades neste novo capítulo!

3

Na próxima quarta-feira (7), celebraremos a troca de idade do assessor de comunicação da Diocese de Ponta Grossa, Rhamonn Rangel Cottar, sempre bem relacionado. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos, desejando a ele prosperidade e muitas felicidades neste novo capítulo! (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima quarta-feira (7), celebraremos o aniversário do Padre Jaime Rossa, reitor do Seminário Maior São João Maria Vianney e Vigário Geral da Diocese de Ponta Grossa. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de felicidades e realizações para este líder espiritual dedicado.

4 CELEBRAÇÃO

Na próxima quarta-feira (7), celebraremos o aniversário do Padre Jaime Rossa, reitor do Seminário Maior São João Maria Vianney e Vigário Geral da Diocese de Ponta Grossa. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de felicidades e realizações para este líder espiritual dedicado. (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima quarta-feira (7), a doce Maya Sá Spósito, filha do casal Vinicius e Cynthia Spósito, completará seu quarto ano de vida. A data será celebrada com a presença calorosa de familiares e amigos. No registro, Maya com seus pais Cynthia e Vinicius e a irmã Gia. Da coluna RC, enviamos nossos votos especiais de alegrias e realizações para a querida família.

5 NIVER

Na próxima quarta-feira (7), a doce Maya Sá Spósito, filha do casal Vinicius e Cynthia Spósito, completará seu quarto ano de vida. A data será celebrada com a presença calorosa de familiares e amigos. No registro, Maya com seus pais Cynthia e Vinicius e a irmã Gia. Da coluna RC, enviamos nossos votos especiais de alegrias e realizações para a querida família. (FOTO: Divulgação)
  
Nesta terça-feira (6), a doce Manuella Degraf Calil será muito cumprimentada pela passagem de seu nono aniversário. Na foto, Manuella e sua mãe Valquiria Degraf compartilham um momento especial. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de alegrias e realizações para a encantadora Manuella.

6 NOVO CICLO

Nesta terça-feira (6), a doce Manuella Degraf Calil será muito cumprimentada pela passagem de seu nono aniversário. Na foto, Manuella e sua mãe Valquiria Degraf compartilham um momento especial. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de alegrias e realizações para a encantadora Manuella. (FOTO: Laertes Soares)
  
Nesta terça-feira (6), a bela Thais Renata será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de felicidades e realizações para celebrar esse dia especial.

7

Nesta terça-feira (6), a bela Thais Renata será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de felicidades e realizações para celebrar esse dia especial. (FOTO: Laertes Soares)
  
Na última segunda-feira (5), o acadêmico de administração Gabriel Januário dos Anjos foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário. Gabriel, filho do casal Elisangela Januário e Juliano Ferreira dos Anjos, demonstra dinamismo e competência ao atuar na empresa Eletrovel junto de seus pais. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos de alegrias e realizações para Gabriel, que se destaca não apenas como acadêmico dedicado, mas também como membro ativo e competente na Eletrovel.

8 BDAY

Na última segunda-feira (5), o acadêmico de administração Gabriel Januário dos Anjos foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário. Gabriel, filho do casal Elisangela Januário e Juliano Ferreira dos Anjos, demonstra dinamismo e competência ao atuar na empresa Eletrovel junto de seus pais. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos de alegrias e realizações para Gabriel, que se destaca não apenas como acadêmico dedicado, mas também como membro ativo e competente na Eletrovel. (FOTO: Laertes Soares)