Coluna RC parabeniza os aniversariantes do dia | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza os aniversariantes do dia

Neste sábado (3), é hora de celebrar e envolver Cleis Selski, Brenda Nunes e Fabio em afeto por mais um ano de vida

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Que maravilhosa temporada de lazer nos Estados Unidos para Maria Luiza Paulino Alves e Alisson Alves! O casal está explorando o encantador Animal Kingdom, o maior parque da Disney em extensão, dedicado à natureza e aos animais. No registro especial para a coluna RC, eles compartilham momentos únicos desse paraíso animal. O Animal Kingdom, com sua vasta área e reprodução de habitats diversos, proporciona uma experiência de safari única, permitindo aos visitantes observar de perto animais raros da América. Que essa viagem continue a ser repleta de aventuras e memórias inesquecíveis para Maria Luiza e Alisson!

1 TRIP

Que maravilhosa temporada de lazer nos Estados Unidos para Maria Luiza Paulino Alves e Alisson Alves! O casal está explorando o encantador Animal Kingdom, o maior parque da Disney em extensão, dedicado à natureza e aos animais. No registro especial para a coluna RC, eles compartilham momentos únicos desse paraíso animal. O Animal Kingdom, com sua vasta área e reprodução de habitats diversos, proporciona uma experiência de safari única, permitindo aos visitantes observar de perto animais raros da América. Que essa viagem continue a ser repleta de aventuras e memórias inesquecíveis para Maria Luiza e Alisson! (FOTO: Divulgação)
  
Como vereador e destacada figura na política local, Geraldo Stocco é merecedor de efusivos cumprimentos ao celebrar seu aniversário na próxima segunda-feira, dia 5. Na coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de prosperidade e realizações em sua jornada política e pessoal. Que este novo ano de vida seja marcado por conquistas significativas e sucesso contínuo em seus compromissos em prol da comunidade.

2

Como vereador e destacada figura na política local, Geraldo Stocco é merecedor de efusivos cumprimentos ao celebrar seu aniversário na próxima segunda-feira, dia 5. Na coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de prosperidade e realizações em sua jornada política e pessoal. Que este novo ano de vida seja marcado por conquistas significativas e sucesso contínuo em seus compromissos em prol da comunidade. (FOTO: Divulgação)
  
No próximo domingo (4), celebraremos o aniversário de Rosana Sponholz Farhat, que receberá efusivos cumprimentos. Registrando o momento especial ao lado de seu marido, Carlos Roberto Farhat. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e desejos de uma vida repleta de saúde para Rosana.

3 BRINDE À VIDA

No próximo domingo (4), celebraremos o aniversário de Rosana Sponholz Farhat, que receberá efusivos cumprimentos. Registrando o momento especial ao lado de seu marido, Carlos Roberto Farhat. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e desejos de uma vida repleta de saúde para Rosana. (FOTO: Divulgação)
  
No domingo (4), será o momento especial para Lilian Taques Fonseca Buzato, quando receberá as felicitações pela celebração de seu aniversário. Da coluna RC, emanam os votos calorosos de prosperidade, sucesso contínuo e, acima de tudo, uma jornada repleta de saúde e realizações.

4 DIA DE FESTA

No domingo (4), será o momento especial para Lilian Taques Fonseca Buzato, quando receberá as felicitações pela celebração de seu aniversário. Da coluna RC, emanam os votos calorosos de prosperidade, sucesso contínuo e, acima de tudo, uma jornada repleta de saúde e realizações. (FOTO: Divulgação)
  
Ana Augusta Fruet Lupion, renomada paisagista e ícone de beleza e elegância, será calorosamente cumprimentada na próxima segunda-feira (5) por seu aniversário. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de alegria e desejos fervorosos de contínuo sucesso em sua jornada. Parabéns, antecipados para essa mulher inspiradora.

5 FELICITAÇÕES

Ana Augusta Fruet Lupion, renomada paisagista e ícone de beleza e elegância, será calorosamente cumprimentada na próxima segunda-feira (5) por seu aniversário. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de alegria e desejos fervorosos de contínuo sucesso em sua jornada. Parabéns, antecipados para essa mulher inspiradora. (FOTO: Laertes Soares)
  
Na próxima segunda-feira (5), a médica veterinária Marina Dal Col receberá os cumprimentos pelo seu aniversário. Da coluna RC, estendemos os mais calorosos votos de alegria e prosperidade, desejando que este novo ano de vida seja repleto de realizações e momentos felizes.

6

Na próxima segunda-feira (5), a médica veterinária Marina Dal Col receberá os cumprimentos pelo seu aniversário. Da coluna RC, estendemos os mais calorosos votos de alegria e prosperidade, desejando que este novo ano de vida seja repleto de realizações e momentos felizes. (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima segunda-feira (5), será comemorado o aniversário do destacado empresário Emerson Takakusa. Compartilhando o registro especial ao lado de sua esposa, Janete V. Takakusa. Da coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de felicidade e expressamos o desejo de que este novo ano de vida seja repleto de realizações notáveis.

7

Na próxima segunda-feira (5), será comemorado o aniversário do destacado empresário Emerson Takakusa. Compartilhando o registro especial ao lado de sua esposa, Janete V. Takakusa. Da coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de felicidade e expressamos o desejo de que este novo ano de vida seja repleto de realizações notáveis. (FOTO: Laertes Soares)
  
Neste sábado (3), celebraremos os 16 anos da jovem Brenda Nunes de Freitas Muhlenbruch, uma data especial marcada por alegria e novos horizontes. Brenda é filha do querido casal Alexandre e Bera Muhlenbruch, e sua jornada promete brilhar ainda mais. Da coluna RC, enviamos votos calorosos de realizações significativas e felicidades contínuas para Brenda.

8

Neste sábado (3), celebraremos os 16 anos da jovem Brenda Nunes de Freitas Muhlenbruch, uma data especial marcada por alegria e novos horizontes. Brenda é filha do querido casal Alexandre e Bera Muhlenbruch, e sua jornada promete brilhar ainda mais. Da coluna RC, enviamos votos calorosos de realizações significativas e felicidades contínuas para Brenda. (FOTO: Divulgação)
  
Neste sábado (3), é hora de celebrar e envolver Cleis Selski em afeto, pois marcamos mais um capítulo de sua incrível jornada de vida. Da coluna RC, emanam os votos mais calorosos de alegrias que perdurem ao longo do ano e realizações que continuem a enriquecer seu caminho.

9

Neste sábado (3), é hora de celebrar e envolver Cleis Selski em afeto, pois marcamos mais um capítulo de sua incrível jornada de vida. Da coluna RC, emanam os votos mais calorosos de alegrias que perdurem ao longo do ano e realizações que continuem a enriquecer seu caminho. (FOTO: Divulgação)
  
Neste sábado (3), celebramos o aniversário do renomado empresário Fabio, que juntamente de sua esposa Caciana (foto), garantem à população princesina o melhor em soluções metálicas, entregando qualidade e garantindo o sucesso da empresa Triângulo de Minas Soluções Metálicas. Da Coluna RC, desejamos os mais sinceros votos de felicidades, saúde e prosperidade a Fabio por mais um ano de vida.

10

Neste sábado (3), celebramos o aniversário do renomado empresário Fabio, que juntamente de sua esposa Caciana (foto), garantem à população princesina o melhor em soluções metálicas, entregando qualidade e garantindo o sucesso da empresa Triângulo de Minas Soluções Metálicas. Da Coluna RC, desejamos os mais sinceros votos de felicidades, saúde e prosperidade a Fabio por mais um ano de vida. (FOTO: Divulgação)