Coluna RC parabeniza Maria Augusta pelo novo ciclo | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Maria Augusta pelo novo ciclo

Da coluna RC, enviamos votos de alegrias e realizações aos aniversariantes

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Na última quinta-feira (1) celebramos o aniversário da incrível Dra. Adriana Lopes, uma médica extraordinária com mais de 30 anos dedicados à nobre arte da medicina. Destes, 28 anos foram marcados por sua expertise em ginecologia e obstetrícia, consolidando-se como referência em nossa cidade. Sua jornada é um testemunho de comprometimento, empatia e profissionalismo. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de alegrias e sucesso para essa profissional exemplar.

1 FELICITAÇÕES

Na última quinta-feira (1) celebramos o aniversário da incrível Dra. Adriana Lopes, uma médica extraordinária com mais de 30 anos dedicados à nobre arte da medicina. Destes, 28 anos foram marcados por sua expertise em ginecologia e obstetrícia, consolidando-se como referência em nossa cidade. Sua jornada é um testemunho de comprometimento, empatia e profissionalismo. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de alegrias e sucesso para essa profissional exemplar. (FOTO: Divulgação)
  
Nesta sexta-feira (2), todos os olhares e cumprimentos se voltam para a querida Maria Augusta Pereira Jorge, carinhosamente conhecida como Guta pelos amigos. Uma verdadeira inspiração, Guta dedicou anos ao ensino fundamental, médio e universitário, conquistando corações como professora. Atualmente, aposentada das salas de aula, ela empresta sua maestria na Assessoria de Cerimonial da Reitoria da UEPG. Com habilidade ímpar, Guta comanda com maestria os cerimoniais de eventos públicos, empresariais e universitários em nossa cidade. Da Coluna RC, enviamos nossos mais sinceros desejos de alegrias e saúde para essa mulher notável.

2 NOVO CICLO

Nesta sexta-feira (2), todos os olhares e cumprimentos se voltam para a querida Maria Augusta Pereira Jorge, carinhosamente conhecida como Guta pelos amigos. Uma verdadeira inspiração, Guta dedicou anos ao ensino fundamental, médio e universitário, conquistando corações como professora. Atualmente, aposentada das salas de aula, ela empresta sua maestria na Assessoria de Cerimonial da Reitoria da UEPG. Com habilidade ímpar, Guta comanda com maestria os cerimoniais de eventos públicos, empresariais e universitários em nossa cidade. Da Coluna RC, enviamos nossos mais sinceros desejos de alegrias e saúde para essa mulher notável. (FOTO: Divulgação)
  
Parabéns ao casal Marcio e Fabia Pauliki, que comemorou 21 anos de casados, celebrando as Bodas de Zircão na última quinta-feira (1). Além disso, hoje é um dia especial para a dinâmica e competente Fabia, que completa mais um ano de vida. Na sexta-feira (2), ela será muito cumprimentada por familiares e amigos. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e realizações para esse casal incrível. Que essas celebrações sejam apenas o começo de muitos momentos felizes e que cada novo ano traga ainda mais alegrias e conquistas para Fabia. Parabéns e que a vida continue a sorrir para vocês!

3 DESTAQUE

Parabéns ao casal Marcio e Fabia Pauliki, que comemorou 21 anos de casados, celebrando as Bodas de Zircão na última quinta-feira (1). Além disso, hoje é um dia especial para a dinâmica e competente Fabia, que completa mais um ano de vida. Na sexta-feira (2), ela será muito cumprimentada por familiares e amigos. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e realizações para esse casal incrível. Que essas celebrações sejam apenas o começo de muitos momentos felizes e que cada novo ano traga ainda mais alegrias e conquistas para Fabia. Parabéns e que a vida continue a sorrir para vocês! (FOTO: Divulgação)
  
Em homenagem à brilhante profissional da Odontologia, Isadora de Geus Bosh, que celebrou seu aniversário na última quinta-feira (1), queremos expressar nossos mais sinceros cumprimentos. Da coluna RC, enviamos votos de alegrias e realizações, desejando que cada novo ano traga mais conquistas e momentos especiais. Que sua jornada na Odontologia continue a iluminar sorrisos e a inspirar colegas e pacientes

4 BRINDE À VIDA

Em homenagem à brilhante profissional da Odontologia, Isadora de Geus Bosh, que celebrou seu aniversário na última quinta-feira (1), queremos expressar nossos mais sinceros cumprimentos. Da coluna RC, enviamos votos de alegrias e realizações, desejando que cada novo ano traga mais conquistas e momentos especiais. Que sua jornada na Odontologia continue a iluminar sorrisos e a inspirar colegas e pacientes (FOTO: Laertes Soares)
  
Parabéns a Ivo Diego Schoemberger pela celebração do seu aniversário na última terça-feira (30). Destacando-se como Chef de cozinha, Ivo conquista cada vez mais clientes com seu primoroso trabalho, encantando os paladares mais exigentes. Na foto, Ivo é registrado ao lado de sua esposa, Myrella Leão Leineker. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e sucesso para este talentoso Chef.

5 NIVER

Parabéns a Ivo Diego Schoemberger pela celebração do seu aniversário na última terça-feira (30). Destacando-se como Chef de cozinha, Ivo conquista cada vez mais clientes com seu primoroso trabalho, encantando os paladares mais exigentes. Na foto, Ivo é registrado ao lado de sua esposa, Myrella Leão Leineker. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e sucesso para este talentoso Chef. (FOTO: Divulgação)
  
Parabéns ao conceituado Chef de cozinha Mauricio Dobis pela celebração do seu aniversário na última quinta-feira (1). Responsável pela Casa Dobis, um espaço diferenciado com opções de pratos da gastronomia rural em seu cardápio, Mauricio tem conquistado paladares com sua abordagem única. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de alegrias e sucesso. Que cada prato seja uma obra de arte e que os sabores da Casa Dobis continuem a encantar. Parabéns, Chef Mauricio!

6 NIVER

Parabéns ao conceituado Chef de cozinha Mauricio Dobis pela celebração do seu aniversário na última quinta-feira (1). Responsável pela Casa Dobis, um espaço diferenciado com opções de pratos da gastronomia rural em seu cardápio, Mauricio tem conquistado paladares com sua abordagem única. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de alegrias e sucesso. Que cada prato seja uma obra de arte e que os sabores da Casa Dobis continuem a encantar. Parabéns, Chef Mauricio! (FOTO: Divulgação)
  
Parabéns a João Machado, gerente comercial da Plss Soluções, pela chegada do seu novo ciclo na última quinta- feira (1). Na foto, ele brinda ao lado da sua esposa Ana Carolina Bruno Machado. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e realizações para João. Que este novo ano de vida seja repleto de sucesso e momentos especiais. Brindemos ao futuro!

7 TROCA DE IDADE

Parabéns a João Machado, gerente comercial da Plss Soluções, pela chegada do seu novo ciclo na última quinta- feira (1). Na foto, ele brinda ao lado da sua esposa Ana Carolina Bruno Machado. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades e realizações para João. Que este novo ano de vida seja repleto de sucesso e momentos especiais. Brindemos ao futuro! (FOTO: Laertes Soares)