Coluna RC celebra o amor e os novos ciclos | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC celebra o amor e os novos ciclos

A Coluna RC deseja saúde, amor e prosperidade aos aniversariantes

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Camila Andrea Zarpellon celebra hoje seu aniversário, seguindo o exemplo altruístico de sua mãe Marcy Zarpellon, sempre engajada em causas sociais na cidade. Na foto, Camila e Marcy Zarpellon. Da coluna RC, desejamos saúde e prosperidade a ambas.

1 NOVO CICLO

Camila Andrea Zarpellon celebra hoje seu aniversário, seguindo o exemplo altruístico de sua mãe Marcy Zarpellon, sempre engajada em causas sociais na cidade. Na foto, Camila e Marcy Zarpellon. Da coluna RC, desejamos saúde e prosperidade a ambas. (FOTO: Divulgação)
  
Nesta terça-feira (30), enviamos nossas sinceras felicitações ao respeitado advogado Josué Corrêa Fernandes pela troca de idade. Com uma trajetória impressionante, graduado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), o profissional é Juiz de Direito Estadual aposentado e tem uma notável carreira, destacando-se como subprocurador do Estado do Paraná e Secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Ponta Grossa em três gestões. Além de suas realizações no campo jurídico, Josué Corrêa Fernandes é reconhecido como um dos fundadores da Academia de Letras dos Campos Gerais, membro do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná e da Academia Maçônica de Letras. Sua contribuição também se estende à literatura, sendo autor de livros que preservam as histórias do Paraná e dos Campos Gerais. Da coluna RC, estendemos os votos de mais realizações e sucesso contínuo para Josué Corrêa Fernandes neste novo ano de vida.

2 FELICITAÇÕES

Nesta terça-feira (30), enviamos nossas sinceras felicitações ao respeitado advogado Josué Corrêa Fernandes pela troca de idade. Com uma trajetória impressionante, graduado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), o profissional é Juiz de Direito Estadual aposentado e tem uma notável carreira, destacando-se como subprocurador do Estado do Paraná e Secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Ponta Grossa em três gestões. Além de suas realizações no campo jurídico, Josué Corrêa Fernandes é reconhecido como um dos fundadores da Academia de Letras dos Campos Gerais, membro do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná e da Academia Maçônica de Letras. Sua contribuição também se estende à literatura, sendo autor de livros que preservam as histórias do Paraná e dos Campos Gerais. Da coluna RC, estendemos os votos de mais realizações e sucesso contínuo para Josué Corrêa Fernandes neste novo ano de vida. (FOTO: Divulgação)
  
Nesta terça-feira (30), é um dia especial para Maria Eduarda Cury da Silva, que comemora seu sexto aniversário. Filha do casal Duda Parucker e Thais Cury, Maria Eduarda trouxe desde sua chegada uma nova dimensão de alegria, luz e uma rotina cheia de encantos para seus pais. Com sua graciosa presença e um olhar curioso, a doce Maria cativa a todos ao seu redor, esbanjando simpatia por onde passa. Da coluna RC, estendemos nossos calorosos votos de alegrias duradouras e uma saúde plena para Maria Eduarda e seus dedicados pais, Thais e Duda, neste momento especial de celebração familiar.

3 BDAY

Nesta terça-feira (30), é um dia especial para Maria Eduarda Cury da Silva, que comemora seu sexto aniversário. Filha do casal Duda Parucker e Thais Cury, Maria Eduarda trouxe desde sua chegada uma nova dimensão de alegria, luz e uma rotina cheia de encantos para seus pais. Com sua graciosa presença e um olhar curioso, a doce Maria cativa a todos ao seu redor, esbanjando simpatia por onde passa. Da coluna RC, estendemos nossos calorosos votos de alegrias duradouras e uma saúde plena para Maria Eduarda e seus dedicados pais, Thais e Duda, neste momento especial de celebração familiar. (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima quarta-feira (31), a competente médica oftalmologista Ginaine Bazzi Longo receberá muitos cumprimentos pelo seu aniversário. Destacada em sua área, ela não apenas brilha profissionalmente, mas também é uma esposa e mãe dedicada, servindo de exemplo para a nova geração. Da coluna RC, enviamos votos calorosos de alegrias e prosperidade para Ginaine neste dia especial.

4 TROCA DE IDADE

Na próxima quarta-feira (31), a competente médica oftalmologista Ginaine Bazzi Longo receberá muitos cumprimentos pelo seu aniversário. Destacada em sua área, ela não apenas brilha profissionalmente, mas também é uma esposa e mãe dedicada, servindo de exemplo para a nova geração. Da coluna RC, enviamos votos calorosos de alegrias e prosperidade para Ginaine neste dia especial. (FOTO: Laertes Soares)
  
Na próxima quarta-feira (31), Kauan de Paula será alvo de muitos cumprimentos pelo seu aniversário. Da coluna RC, estendemos nossos votos sinceros de alegrias e sucesso para Kauan neste dia especial. Que este novo ano de vida traga realizações e momentos memoráveis. Parabéns!

5 DIA DE FESTA

Na próxima quarta-feira (31), Kauan de Paula será alvo de muitos cumprimentos pelo seu aniversário. Da coluna RC, estendemos nossos votos sinceros de alegrias e sucesso para Kauan neste dia especial. Que este novo ano de vida traga realizações e momentos memoráveis. Parabéns! (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima quarta-feira (31), Deni Raimundini receberá os cumprimentos pelo seu aniversário. Da coluna RC, enviamos votos sinceros de felicidades e muita saúde para Deni. Que este novo ano de vida seja repleto de momentos especiais e realizações.

6 NOVO CICLO

Na próxima quarta-feira (31), Deni Raimundini receberá os cumprimentos pelo seu aniversário. Da coluna RC, enviamos votos sinceros de felicidades e muita saúde para Deni. Que este novo ano de vida seja repleto de momentos especiais e realizações. (FOTO: Divulgação)
  
Nesta terça-feira (30), celebramos com grande alegria as bodas de Nácar do casal Dagmar e Elis Moss, que completam admiráveis 31 anos de uma união feliz. Esta marca é um testemunho não apenas do tempo compartilhado, mas também da cumplicidade e do amor que têm construído ao longo dos anos. Da coluna RC, enviamos os nossos mais calorosos votos para Dagmar e Elis. Que esta celebração seja o reflexo de uma trajetória repleta de momentos felizes e que a saúde, o amor e a cumplicidade continuem a iluminar o caminho deste casal querido. Parabéns por esses incríveis 31 anos de união!

7 BODAS

Nesta terça-feira (30), celebramos com grande alegria as bodas de Nácar do casal Dagmar e Elis Moss, que completam admiráveis 31 anos de uma união feliz. Esta marca é um testemunho não apenas do tempo compartilhado, mas também da cumplicidade e do amor que têm construído ao longo dos anos. Da coluna RC, enviamos os nossos mais calorosos votos para Dagmar e Elis. Que esta celebração seja o reflexo de uma trajetória repleta de momentos felizes e que a saúde, o amor e a cumplicidade continuem a iluminar o caminho deste casal querido. Parabéns por esses incríveis 31 anos de união! (FOTO: Divulgação)