Dupla sertaneja Henrique e Juliano se apresenta em PG | aRede
PUBLICIDADE

Dupla sertaneja Henrique e Juliano se apresenta em PG

Show acontece na sexta-feira (26), no Centro de Eventos

A dupla sertaneja Henrique e Juliano se apresenta na cidade no próximo dia 26
A dupla sertaneja Henrique e Juliano se apresenta na cidade no próximo dia 26 -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Henrique e Juliano prometem um super show no Pavilhão do Centro de Eventos em Ponta Grossa, na sexta-feira (26). A realização leva a assinatura da IT´s Produções e LG Produções Artísticas.

O TOP 10 de Henrique & Juliano – que corresponde a milhões de streams – é composto pelas faixas “Arranhão”, “A Maior Saudade”, “Acordo”, “Rasteira”, “Chá de Casa Nova”, “Eu e Eu”, “Liberdade Provisória”, “Universo Conspirou” e “Culpados”.

A venda de ingressos pela internet é através do site -aqui. Os pontos físicos são as Óticas Diniz do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), Bar Barbaridade (Rua Balduíno Taques, 1950, Órfãs), Boleiros Store (Milano Open Mall em Oficinas), Qbuteko (Rua Prefeito Brasílio Ribas, 389, Órfãs), Malvadão da 31 (Rua Doutor João Cecy Filho, 2586, 31 de Março), Santo Mé (Rua Quintino Bocaiúva, 25, Órfãs) e Barbearia Pedroso (Rua Balduíno Taques, 1303, Centro).

Henrique e Juliano se destacaram no cenário nacional em 2013, quando lançaram o primeiro DVD. De lá para cá não saíram mais das paradas de sucessos emplacando diversos hits.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE