Cantor Jads é expulso de hotel após criticar quarto | aRede
PUBLICIDADE

Cantor Jads é expulso de hotel após criticar quarto

O Sertanejo publicou um vídeo em rede social que debocha da hospedagem; dono do hotel afirma ter tido prejuízo com a repercussão do caso

Cantor foi convidado a se retirar do hotel após publicar vídeo que criticava o estabelecimento
Cantor foi convidado a se retirar do hotel após publicar vídeo que criticava o estabelecimento -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cantor sertanejo Jads, da dupla Jads e Jadson, foi expulso do hotel em que estava hospedado no município de São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro. Após postar um story no Instagram criticando o quarto em que estava, o cantor foi convidado a se retirar do estabelecimento pelo próprio dono do local, Edilton Gomes. No vídeo compartilhado na rede social, o cantor faz críticas ao quarto, que chamou de “cafofo”.

“E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela fake news”, disse Jads em vídeo, que ri nas imagens.

Veja vídeo:

VÍDEO
Cantor mostra cortina que cobria parede | Autor: Divulgação.
  

"SEM MALDADE" - De acordo com a assessoria de dupla, o vídeo era “simples descontraído, sem maldade alguma”. Em nota encaminhada ao portal g1, o empresário de Jads e Jadson, Ninho, informou que “todos estão de férias” e não incomodaria os artistas por um posicionamento oficial sobre o caso.

Segundo Edilton, antes de a dupla se hospedar no hotel, fotos e vídeos do local foram enviados aos produtores, que haviam aprovado. Quando os cantores chegaram, Jads solicitou outro quarto, que fosse longe de barulhos e, por isso, foi levado para outra suíte.

Print mostra parte da conversa entre funcionário do hotel e staff do cantor
Print mostra parte da conversa entre funcionário do hotel e staff do cantor |  Foto: Divulgação.
 

Foi então que ele fez o vídeo e postou nas redes sociais. Após a repercussão, tanto o cantor quanto a equipe foram convidados a se retirar.

“Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros”, disse o proprietário do hotel ao G1.

A Polícia Militar do estado esteve no local e acompanhou a saída dos cantores.

PREJUÍZO - Ainda conforme o dono do hotel, ele foi prejudicado financeiramente porque muitas pessoas que tinham reserva desistiram de comparecer após vídeo do cantor.

Sobre o quarto em que o cantor Jads ficou, Edilton explicou que ele foi colocado lá devido às suas exigências de um lugar mais afastado de barulhos e que, normalmente, o quarto é usado para guardar colchões, sendo pouco utilizado por hóspedes.

Edilton contou ainda que o cantor prometeu a ele e à PM que iria se retratar no palco e em outro vídeo nas redes sociais, o que não aconteceu.

As informações são do Metropóles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE