Viih Tube e Eliezer choram por ataques à filha na web | aRede
PUBLICIDADE

Viih Tube e Eliezer choram por ataques à filha na web

Viih Tube e Eliezer pensaram até em parar com publicações, mas decidiram acionar a Justiça contra xingamentos contra à filha de 7 meses

A situação chegou a um ponto em que o casal pensou em retirar completamente as imagens de Lua das redes sociais
A situação chegou a um ponto em que o casal pensou em retirar completamente as imagens de Lua das redes sociais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os influenciadores e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer desabafaram sobre uma situação vivida pela filha de apenas 7 meses nas redes sociais. A pequena tem recebido xingamentos, algumas vezes camuflados de dicas, para desespero dos pais.

“Isso não é opinião. Isso é um ataque”, chorou Viih Tube, em entrevista ao programa dominical Fantástico.

Segundo ela e o companheiro, os ataques vêm desde que a bebê Lua tinha apenas 3 meses.

“‘Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’; ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’; ‘Ela vai explodir (risos)’. Esses comentários estão na foto de um bebê de 7 meses”, revoltou-se Eliezer. A situação chegou a um ponto em que o casal pensou em retirar completamente as imagens de Lua das redes sociais.

Viih Tube e Eliezer pensaram em tirar filha das redes - De acordo com Viih Tube, ela e Eliezer conversaram seriamente sobre o assunto, mas chegaram à conclusão que o problema não é a exposição da menina, mas o comportamento dos outros. “A gente está postando uma foto da nossa família feliz, é algo natural para a gente”, apontou Viih Tube.

Mas não adiantou nem uma gravação com a pediatra de Lua, afirmando que a bebê estava completamente saudável.

“Eu comecei a entender que as pessoas não estão preocupadas com a saúde da Lua. As pessoas querem atacar”, contou Eliezer. E quando Viih Tube fez um post detalhando que os rendimentos obtidos com publicidade dela vão todos para uma conta da filha. “A Lua já tem R$ 1 milhão, juro por Deus. Eu vou ter que ter uma educação financeira para minha filha porque ela já vai nascer com muitos privilégios, né, gente?”, publicou a influenciadora.

Eles contam que sempre ouvem o ataque: “Já que está expondo a filha, então tem que aguentar o tranco”. Mas decidiram que isso não ficará assim.

“Elas [as pessoas que atacam] vão responder por calúnia, difamação e injúria. [A internet] Não é uma terra sem lei. É preciso responsabilizar cada um daqueles indivíduos pelos atos cometidos. Um único comentário agride muitas pessoas, esse tipo de coisa a gente não pode tolerar”, comenta Pedro Mansur, advogado de Viih Tube e Eliezer.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE