Contratada! Virginia Fonseca é a nova apresentadora do SBT | aRede
PUBLICIDADE

Contratada! Virginia Fonseca é a nova apresentadora do SBT

A influenciadora Virginia Fonseca se prepara para uma nova etapa da carreira e confirmar que assinou contrato com o SBT

Vale lembrar que o último final de semana, Virginia, Zé e as filhas marcaram presença no palco do Teleton 2023, no SBT
Vale lembrar que o último final de semana, Virginia, Zé e as filhas marcaram presença no palco do Teleton 2023, no SBT -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresária e influenciadora, Virginia Fonseca dará mais um passo e investirá em uma nova profissão. A mãe da Maria Alice e Maria Flor acaba de assinar contrato com o SBT e se torna a mais nova apresentadora da emissora. A informação foi confirmada por Virginia ao Portal Leo Dias.

"Sou a mais nova contratada do SBT! Pensa numa pessoa que está feliz, eu mesma! Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa", disse.

Empolgada com a novidade, Virginia apresentará um programa nas noites de sábado. Segundo as informações reveladas, a esposa de Zé Felipe recebeu o convite de Daniela Beyruit, uma das filhas de Silvio Santos, que prometeu que a atração será sofisticada e alinhada com o perfil da apresentadora, mas respeitando o gosto do público que acompanha a emissora no horário.

Apesar de não ter sido revelado a data de estreia, a expectativa é que o programa vá ao ar no ínicio de 2024, ano em que Regina Volpato, Tirulipa e outros nomes estreiam no canal.

Vale lembrar que o último final de semana, Virginia, Zé e as filhas marcaram presença no palco do Teleton 2023, no SBT.

Com informações: Terra.com.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE