ROMA9 se torna um dos vencedores do MUVUCA Festival 2023 | aRede
PUBLICIDADE

ROMA9 se torna um dos vencedores do MUVUCA Festival 2023

O resultado saiu na noite do dia 9 de outubro no Instagram do Festival, que elegeu ROMA9 e Anjuuu como co-vencedores da edição 2023

ROMA9 irá representar a Música Pop de Ponta Grossa
ROMA9 irá representar a Música Pop de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento que acontecerá em Curitiba no dia 21 de outubro fomentou quatro dias intensos de campanha nas redes sociais em três fases de disputa. O resultado saiu na noite do dia 9 de outubro no Instagram do Festival, que elegeu ROMA9 e Anjuuu como co-vencedores da edição 2023. Desde a primeira fase foram mais de 30 artistas participantes, ROMA9 irá representar a Música Pop de Ponta Grossa e do interior do Paraná em um dos maiores festivais do nosso Estado.

O Festival conta como headliners Glória Groove, Dennis Dj, MC Carol e Dj GBR e o artista Pontagrossense diz estar preparando um repertório incrível com seu Ballet trazendo suas músicas autorais como Bala Mágica, TTX e In Fame além de vários covers de sucesso do Pop e do Funk Nacional. Notícias como essa vem para reforçar cada vez mais a ascensão de artistas paranaenses e ponta-grossenses no cenário da música pop nacional.

Saiba mais acessando o perfil do cantor através do link.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE