Lucas Lima e Sandy anunciam fim do casamento | aRede
PUBLICIDADE

Lucas Lima e Sandy anunciam fim do casamento

Relacionamento de 24 anos encerrou nesta segunda-feira (25), sem "briga, mágoa, traumas"

À esquerda Lucas Lima e à direita Sandy, agora ex-casal
À esquerda Lucas Lima e à direita Sandy, agora ex-casal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lucas Lima e Sandy não são mais um casal. Os dois anunciaram o fim do relacionamento de 24 anos através do Instagram, nesta segunda-feira (25). Na publicação, eles afirmaram que não houve briga nem mágoas e traumas.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, começaram.

Em seguida, o agora ex-casal completou: “Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é para sempre. E o nosso amor também”.

Nos comentários, fãs dos dois artistas lamentaram a notícia: “Um abraço apertado em casa um. Que Deus cuide de vocês”, desejou um. “Hoje não é primeiro de abril, Lucas”, afirmou outra. “Somos livres e o respeito um pelo outro sempre deve existir, e que bom que foi desse jeito! Sejam imensamente felizes hoje e sempre. Eu, como fã, só desejo amor e o melhor desse mundo para vocês", escreveu um terceiro.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE