Münchenfest será lançada nesta quinta em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Münchenfest será lançada nesta quinta em Ponta Grossa

Grade de shows da 32ª edição da Festa Nacional do Chope Escuro será divulgada em evento

O lançamento das atividades e atrações acontecerá na Microcervejaria Koch, nesta quinta-feira (31), a partir das 20 horas.
O lançamento das atividades e atrações acontecerá na Microcervejaria Koch, nesta quinta-feira (31), a partir das 20 horas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A grade de shows da 32ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa, será apresentada nesta quinta-feira (31) em evento voltado para a imprensa e parceiros. O lançamento acontecerá na Microcervejaria Koch, a partir das 20 horas. 

A München será realizada de 17 a 26 de novembro no Centro de Eventos (sexta e sábado e após quinta-feira a domingo). A organização antecipa que os artistas que se apresentarão durante a Festa estão em destaque nacional. 

Entre as novidades para esse ano está a transformação do Pavilhão em uma Vila Gastronômica alemã. As bandas alemãs também terão espaço na programação com shows no bar que será montado em cima do espelho d´água do Centro de Eventos. Neste mesmo local acontecerá o desfile para escolha das majestades da München. 

Sucesso na última edição, o chope próprio da Festa, batizado de Chope München, será mantido neste ano.  Ele foi feito a partir de uma parceria com produtores locais que criaram a receita exclusiva.

Com informações: Assessoria de Imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE