Mercado Livre anuncia que terá plataforma gratuita de filmes e séries | aRede
PUBLICIDADE

Mercado Livre anuncia que terá plataforma gratuita de filmes e séries

De acordo com o Mercado Livre, o Mercado Play será lançado no Brasil e em alguns países da América Latina; data exata do lançamento não foi confirmada

O Mercado Play funcionará como um hub de conteúdos e irá integrar diversos streamings
O Mercado Play funcionará como um hub de conteúdos e irá integrar diversos streamings -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Mercado Livre anunciou, nesta sexta-feira (4), o Mercado Play, uma plataforma gratuita de streaming com séries, filmes, documentários, reality shows e conteúdos infantis. O app será lançado para computador e smartphones.

O Mercado Play funcionará com anúncios gerenciados pelo Mercado Ads e por isso exibirá propagandas durante os vídeos. A empresa pontuou que ele terá “centenas” de conteúdos disponíveis.

“Sabemos que uma grande parte dos brasileiros e do público latino-americano não assina nenhuma plataforma paga de streaming e esse contexto nos motivou a desenvolver o Mercado Play, com conteúdos selecionados sem custo e a partir de uma plataforma com a qual eles já estão familiarizados”, afirmou Luiz Barros, vice-presidente de entretenimento do Mercado Livre.

O executivo destacou ainda que o serviço funcionará também como uma nova vitrine de exposição para anunciantes e marcas promoverem produtos para um grande público. “Nossa visão é sempre ecossistêmica”, acrescentou.

Hub de conteúdos

O Mercado Play funcionará como um hub de conteúdos e irá integrar Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+. Os outros serviços de streaming poderão ser assinados e acessados diretamente pela plataforma do Mercado Livre. Apesar de gratuito, para utilizar o streaming é preciso ter ou criar uma conta no Mercado Livre.

De acordo com o Mercado Livre, o Mercado Play será lançado na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai, além do Brasil. O lançamento está previsto para ser gradativo na região nos próximos meses.

As informações são do site TechMundo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE