Veja os bastidores da ida de Ana Maria Braga para Record TV | aRede
PUBLICIDADE

Veja os bastidores da ida de Ana Maria Braga para Record TV

Ana Maria Braga, comandante do Mais Você, da Globo, foi até a Record para participar da celebração do aniversário do canal

Ana Maria participou da celebração do aniversário do canal
Ana Maria participou da celebração do aniversário do canal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta terça-feira (25/7), Ana Maria Braga esteve na Record, após mais de duas décadas. Ela participou da celebração do aniversário do canal.

A apresentadora foi recebida como uma verdadeira estrela na emissora. Ela chegou acompanhada de parte de sua equipe e foi recebida pelos executivos da casa.

Apesar da âncora do matinal Mais Você ter marcado presença no canal de Edir Macedo, a loira não deixou a Globo, mas sim, foi liberada para gravar uma atração especial na casa.

"Hoje gravando o Record 70 anos com meu amigo Michael Keller para o Domingo Espetacular", detalhou a artista em seu perfil no Instagram.

O dominical da Record tem feito um vasto resgate na história do canal e homenageado os artistas que já brilharam por lá ao longo dos tempos.

História de sucesso na Record TV

Na Record, Ana Maria voltou no tempo e recordou de quando comandou o extinto programa Note e Anote na emissora paulista, entre os anos de 1993 e 1999. No final da década de 90, a apresentadora mudou de canal e assinou com a Globo, empresa onde trabalha até hoje.

As informações são do Metrópole e Terra 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE