Filho da youtuber Jout Jout nasce em segredo, mas mãe 'dedura' | aRede
PUBLICIDADE

Filho da youtuber Jout Jout nasce em segredo, mas mãe 'dedura'

Afastada de seu canal desde 2022, Julia Tolezano teve o nascimento de seu filho anunciado pela mãe nas redes sociais

Jout Jout é mãe de um menino, que nasceu em casa
Jout Jout é mãe de um menino, que nasceu em casa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A influenciadora Julia Tolezano, conhecida como Jout Jout, pegou a internet de surpresa ao revelar que se tornou mãe em março deste ano. Na verdade, a web descobriu sobre o nascimento nesta terça-feira (25) através de um post feito por Marize Tolezano, mãe da youtuber, no Instagram. 

"Foi mágico ver a Julia parir em casa, quase no jardim, apesar de todo o medo que eu tinha. Fomos nos esquecendo da perfeição do milagre da vida, do poder que Deus nos deu de trazer à vida um ser que se formou dentro de nós", disse Marize na publicação.

Jout Jout deu à luz a um menino em São Pedro da Serra, distrito de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A repercussão da descoberta se tornou um dos assuntos mais comentados nesta terça. "Jout Jout provando por a + b porque é melhor sair desse hospício que é a internet", opinou um tuiteiro. "Queria morar em uma fazenda, não precisar pensar em dinheiro e ser low profile tal qual Jout Jout", escreveu outro.

"Eu invejo muito a Jout Jout: sumiu no mundo, reaparece raramente com trabalhos pontuais, aí some mais uns anos e a gente só descobre que engravidou e pariu pq a mãe fez fofoca. Ela mesma? Tá nem aí!", desejou um terceiro. 

Jout Jout deixou as redes sociais

Em julho de 2022, Julia Tolezano, a Jout Jout, anunciou o encerramento definitivo de seu canal no YouTube após dois anos afastada da plataforma e das redes sociais. Três anos antes, em 2019, ela havia anunciado apenas uma pausa em seu canal.

"Jout Jout Prazer está oficialmente de férias. Até quando? Não sabemos", escreveu a influenciadora em seu canal na época. Sua última postagem, antes do encerramento definitivo, foi em março de 2020. "A minha vontade de falar com muita gente foi dando espaço a uma vontade de falar com pessoas que eu consigo ver", afirmou a influenciadora na época. 

As informações são do portal Terra

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE