Artista ponta-grossense 'ROMA9' lança novo projeto musical | aRede
PUBLICIDADE

Artista ponta-grossense 'ROMA9' lança novo projeto musical

O lançamento foi alavancado pela Budweiser Brasil; o projeto musical já está disponível em várias plataformas de streaming musical

Artista ponta-grossense 'ROMA9' lança novo projeto musical
Artista ponta-grossense 'ROMA9' lança novo projeto musical -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Recente projeto musical é divulgado pelo ROMA9 intitulado "NPC". O EP, que conta com três faixas, foi co-produzido por Roma9 e TuoDob e apresenta participações especiais notáveis, incluindo Renan Marcelino no violino em uma das faixas e Matheus Camargo na mixagem e masterização. O lançamento foi alavancado pela Budweiser Brasil, que o apoiou na campanha #OmundoéNossoPalco.

A tão aguardada premiere do projeto aconteceu na tarde do último domingo (09), no Sesc Estação Saudade, encantando o público com performances incríveis e convidados especiais. Durante o evento, Roma9 compartilhou o palco com MUM, Lazuli e Dj Sabryna Marx, proporcionando momentos inesquecíveis aos presentes.

"NPC" já está disponível em várias plataformas de streaming musical. Com apenas três faixas, o EP demonstra a habilidade de ROMA9 em fundir diferentes estilos musicais, criando uma experiência sonora única e envolvente. A participação de Renan Marcelino, com seu talento no violino, adiciona uma camada adicional de emoção e profundidade às composições.

Sobre o projeto musical

"NPC (non playable character) é o personagem não jogável, é o amontoado de pixel que não tem consciência, programado para sempre fazer os mesmos movimentos, cumprir os mesmos ciclos. Ele não foi criado para ser o protagonista da história, para ganhar visibilidade ou carisma, ele foi projetado apenas com o objetivo de compor a paisagem do jogo, dando aos jogadores o conforto de sua insignificante presença. Mas o que acontece quando um npc ganha consciência no meio de um jogo ambientado no Inferno? Ele não sabe quem é, ou melhor, é um bug no sistema e precisa ser deletado... uma caçada então se inicia... "

Para ouvir o lançamento e outras produções clique aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE