Equipe de Marília Mendonça publica imagens inéditas da cantora | aRede
PUBLICIDADE

Equipe de Marília Mendonça publica imagens inéditas da cantora

Divulgação foi apresentada como forma de relembrar a trajetória da cantoria, que completaria 28 anos neste sábado

VÍDEO
Na postagem, é possível ver momentos de sua infância e adolescência | Autor: Reprodução Redes Sociais

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cantora Marília Mendonça completaria 28 anos neste sábado, 22 de julho. A sertaneja morreu em 5 de novembro de 2021, após queda do avião em que viajava, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. Clique no player acima e veja a homenagem feita pela equipe da cantora.

Para homenagear a artista, sua equipe postou um vídeo nesta manhã, repleto de imagens de sua trajetória, sendo algumas exclusivas. Na postagem, é possível ver momentos de sua infância e adolescência, vídeos descontraídos, além de fotos de Marília com sua mãe, dona Ruth, e com seu filho, o pequeno Léo, hoje com 3 anos.

“Hoje completa 28 anos da chegada daquela que vem para reescrever a história. Um fenômeno raro que os livros trazem nas páginas dos eternos. Uma menina que sorri com o olhar. Uma mulher que aconselha com o exemplo. Uma rainha que encanta o povo com seu jeito e com sua voz. Em todos os cantos… Milhões de pessoas estão neste momento conectadas em um só pensamento: feliz aniversário, rainha Marilia dias Mendonça”, diz o texto do vídeo.

A homenagem finaliza com a seguinte frase: “Este texto não foi escrito no passado, porque é no presente que ela se faz presente”.

Até o momento, o vídeo conta com 4 milhões de visualizações e mais de 34 mil comentários. Milhares de fãs prestaram homenagem e deram parabéns, dizendo o quanto sentem falta da cantora e que ela é eterna. “Jamais essa mulher vai deixar de existir nos nossos corações”, disse uma internauta.

Politraumatismo

À época, a Polícia Civil constatou que Marília Mendonça morreu de politraumatismo contuso durante a queda da aeronave, que matou também outras quatro pessoas.

Morte por politraumatismo, como a da cantora, é constatada em casos em que o óbito é causado por mais de uma lesão com impacto fatal.

As informações são da CNN Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE