Gabriel Sater se apresenta no próximo sábado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Gabriel Sater se apresenta no próximo sábado em PG

Show faz parte das comemorações dos 200 anos de Ponta Grossa

Show faz parte das comemorações dos 200 anos de Ponta Grossa
Show faz parte das comemorações dos 200 anos de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acontece no próximo sábado, dia 15, o terceiro show no Parque Ambiental em comemoração aos 200 anos de Ponta Grossa. Dessa vez, quem sobe ao palco é o cantor  Gabriel Sater, filho do consagrado violeiro Almir Sater, junto com a Orquestra Sinfônica da cidade. A apresentação, gratuita, está prevista para iniciar às 20 horas. A promoção é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A programação oferece, gratuitamente, um grande show por mês para a comunidade ponta-grossense. Já se apresentaram no Parque Ambiental o Ira!, na abertura do Sexta às Seis, dia 12 de maio, e o cantor gospel Fernandinho, dia 15 de junho. Agora é a vez de Gabriel Sater. Depois, no dia 15 de agosto, a Secretaria Municipal de Cultura traz a dupla sertaneja Gian e Giovani. Para fechar essa programação de grande shows, no dia 14 de setembro, véspera do aniversário de 200 anos de Ponta Grossa, será a vez da apresentação do Roupa Nova.

“Trabalhamos na celebração dos 200 anos de Ponta Grossa da forma mais diversa e plural possível. Por isso temos uma programação para todos os tipos de público, o que vem acontecendo desde o início do ano. Agora a comunidade vai poder aproveitar o show de um dos mais importantes artistas da música sertaneja da atualidade”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.

Gabriel Sater

Gabriel Sater pode ser chamado de multiartista: cantor, compositor, instrumentista, produtor musical e ator. Com mais de 20 anos de carreira, já conta com quatro CDs lançados. De acordo com o site oficial do artista, ele usa como inspiração a convivência, desde a infância, com a família musical e com grandes nomes da música, principalmente a sertaneja. Em 2020, completou 20 anos de carreira musical e artística.

Na apresentação em Ponta Grossa, ele levará ao palco do Parque Ambiental toda sua versatilidade e talento na apresentação de grandes sucessos. Show que será ainda mais impactante pela participação da Orquestra Sinfônica. 

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE