Após Madonna parar na UTI, família estaria se “preparando para o pior” | aRede
PUBLICIDADE

Após Madonna parar na UTI, família estaria se “preparando para o pior”

Uma fonte revelou ao jornal Daily Mail que o episódio uniu a família e serviu de alerta para a artista

Diva pop estava se preparando para nova turnê
Diva pop estava se preparando para nova turnê -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após a cantora Madonna ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI), no último sábado (24), a família da diva do pop de 68 anos demonstrou preocupação com a saúde dela e estaria se “preparando para o pior”.

“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria, e a família dela estava se preparando para o pior. É por isso que foi mantido em segredo desde sábado. Acreditávamos que poderíamos perdê-la. Essa tem sido a realidade da situação”, contou um parente de Madonna ao jornal Daily Mail.

A fonte revelou ainda que o episódio uniu a família e serviu de alerta para a artista: “Isso realmente a acordou. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para a idade dela e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível”.

Internação de Madonna

A cantora precisou adiar a turnê Celebration, que começaria em 15 de julho, após a cantora ser internada na UTI para tratar uma infecção bacteriana.

Por meio do Instagram, o empresário da artista, Guy Oseary, afirmou: “No sábado (24/6), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na UTI. A saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, completou.

As informações são do portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE