Após 11 anos de relacionamento, Zezé e Graciele anunciam casamento | aRede
PUBLICIDADE

Após 11 anos de relacionamento, Zezé e Graciele anunciam casamento

O casal noivou durante a pandemia; o casamento deve acontecer em 2024

Após 11 anos de relacionamento, Zezé e Graciele anunciam casamento
Após 11 anos de relacionamento, Zezé e Graciele anunciam casamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda anunciaram quando devem subir ao altar. De acordo com o artista, o casamento vai ocorrer em 2024. O casal mantêm um relacionamento de 11 anos. 

Eles escolheram duas possíveis datas: 17 de agosto ou 3 de outubro, dias em que ele e ela fazem aniversário, respectivamente. A informação foi confirmada pelo cantor ao Gshow. O casal noivou na pandemia, durante uma festa realizada na Fazenda de Zezé. 

Na época que decidiram trocar as alianças, eles explicaram o motivo de terem tomado a decisão, já que vivem há muito tempo juntos. "Foi um pedido da minha sogra. É um sonho da minha mãe, a gente casar tudo bonitinho, então como a gente já tá mudando isso, vivendo uma fase totalmente diferente, uma fase nova, então a gente decidiu concretizar, a gente acabou trocando aliança, na verdade, não é que ficamos noivos, trocamos alianças, agora tanto eu quanto ele, usamos aliança", declarou Graciele na época

Embora não sejam casados oficialmente, eles vivem juntos há alguns anos. Em entrevista recente ao Splash, ela chegou a dizer que tinha preguiça de organizar um casamento e que já se sente casada com Zezé.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE