Hacker invade rede social de Maradona e coloca foto de Pelé no perfil | aRede
PUBLICIDADE

Hacker invade rede social de Maradona e coloca foto de Pelé no perfil

Diego Maradona, teve sua conta oficial do Facebook invadida, o hacker trocou a foto de perfil, fez uma série de postagens e publicou uma montagem de maradona com a camisa do Vasco

Hacker invade rede social de Maradona e coloca foto de Pelé no perfil
Hacker invade rede social de Maradona e coloca foto de Pelé no perfil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O eterno craque da seleção argentina de futebol, Diego Maradona, teve sua conta oficial do Facebook hackeada nesta quarta-feira (24). O invasor alterou a foto do perfil e fez uma série de postagens referente à morte do jogador e por fim revelou que mais de uma pessoa teve acesso à rede.

Ao ter acesso ao perfil, o hacker alterou a foto do perfil de Maradona, por uma do rei do futebol, Pelé e na legenda escreveu: “Meu grande ídolo”. Em seguida, fizeram publicações com as seguintes legendas: “Se eles sabem que eu fingi minha morte, não?”, “Estou morando na Indonésia” e “Maradona não morreu e vai jogar no Vasco em 2023”.

Os invasores também usaram o perfil para enaltecer Lionel Messi, publicando fotos e publicações do jogador e atacar Cristiano Ronaldo. Em determinado momento, pediram para aparecer na live do streaming Casimiro e se declararam a Diego Defante.

Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE