Sessão de cinema para autistas exibe ‘A Pequena Sereia’ | aRede
PUBLICIDADE

Sessão de cinema para autistas exibe ‘A Pequena Sereia’

A exibição faz parte de uma ação mensal da operadora do cinema no Shopping Palladium

A exibição adaptada acontece às 13h15 deste sábado
A exibição adaptada acontece às 13h15 deste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste sábado (27), o Cine Araújo, cinema localizado no Shopping Palladium, terá mais uma edição da sua sessão direcionada para crianças e jovens no espectro autista. A exibição adaptada acontece às 13h15 deste sábado com o live-action ‘A Pequena Sereia’. 

Segundo a empresa que opera as salas do Palladium em Ponta Grossa, "a sessão acontece com as luzes acesas, portas abertas, volume de 3 a 3.5 e ar-condicionado agradável durante toda a sessão"; além disso, "não haverá exibição de propagandas e trailer". O Cine Araújo ainda informou que os ingressos para a sessão especial custam R$ 25 (meia-entrada) e podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do cinema, no Shopping Palladium, pelo site ingresso.com ou até mesmo no aplicativo ingresso.com.

As sessões especiais para o público no espectro autista são uma ação mensal, que acontecem em algum sábado de cada mês, sempre escolhendo uma animação infantil para a exibição.

Sinopse

Remake live action do clássico desenho animado A Pequena Sereia, de 1989, da Disney. A caçula das filhas do Rei Tritão (Javier Bardem), Ariel (Halle Bailey) é uma jovem sereia com sede de aventura. Desejando descobrir mais sobre o mundo além do mar, Ariel visita a superfície e se apaixona intensamente pelo arrojado Príncipe Eric (Jonah Hauer-King), ao salvá-lo de um naufrágio. Mas para procurá-lo em terra firme e se aproximar do príncipe humano, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula (Melissa McCarthy), e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz ao experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com os valores de sua família. "A Pequena Sereia" é um conto de fadas literário escrito pelo autor dinamarquês Hans Christian Andersen, publicado pela primeira vez em 1837.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE