PUBLICIDADE

Irmão de Marília Mendonça desabafa após divulgação de laudo

“Nada vai trazer de volta”, disse João Gustavo após documentos não apontar culpados pelo acidente no interior de Minas Gerais

João (foto) explicou que apenas o advogado da família acompanhou a coletiva
João (foto) explicou que apenas o advogado da família acompanhou a coletiva -

O relatório final do acidente que vitimou Marília Mendonça e outras quatro pessoas foi divulgado no final da tarde dessa segunda-feira (15) e não apontou culpados pela queda do avião. Após as informações serem divulgadas, João Gustavo, irmão da Rainha da Sofrência, se manifestou e desabafou sobre a conclusão.

“Não foi nenhuma novidade. Já esperávamos esse resultado. O Dr. Robson [advogado da família] havia informado que esse laudo não apontaria nenhum culpado. Sabemos que a existência do obstáculo ocasionou o acidente, e ainda mais sem sinalização. Isso vai ser apurado na Justiça e, com certeza, algo vai servir de aprendizado”, disse João Gustavo, ao colunista Lucas Pasin, do Splash Uol.

Sobre a ausência de sua mãe e de Marília Mendonça, Dona Ruth, o jovem explicou a escolha por não ouvir a conclusão do caso. “Nada disso vai trazer a Marília, filha da Ruth, mãe do Leo e irmã do João Gustavo, de volta. Eu iria para Brasília junto com meu padrasto e o Robson [advogado], mas também tinha compromissos na faculdade. Decidimos deixar ele nos representar”, declarou.

O advogado da família explicou que Dona Ruth não deseja encontrar culpados. “A gente não está aqui na caça às bruxas. A posição dela sempre foi clara: nada disso aqui vai trazer a filha, a mãe do Léo de volta. O objetivo dela, o objetivo de todos, na verdade, é que situações que aconteceram como a da filha dela sejam evitadas para que mais nenhuma família passe pela dor da perda que eles passaram”, concluiu.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE