Show da MC Pipokinha em Ponta Grossa é cancelado | aRede
PUBLICIDADE

Show da MC Pipokinha em Ponta Grossa é cancelado

Evento ocorreria nesta quinta-feira (18), em uma casa noturna da cidade

Comunicado justifica que o cancelamento ocorreu por conta da “repercussão em desfavor da imagem da artista contratada”
Comunicado justifica que o cancelamento ocorreu por conta da “repercussão em desfavor da imagem da artista contratada” -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O show da cantora MC Pipokinha em Ponta Grossa foi cancelado. O evento ocorreria nesta quinta-feira (18), na casa noturna Labelli Master Hall. A nota foi publicada no perfil oficial do estabelecimento no Instagram. O comunicado justifica que o cancelamento ocorreu por conta da “repercussão em desfavor da imagem da artista contratada”.

Aqueles que já haviam comprado ingressos devem entrar em contato com as produtoras responsáveis pelo evento (Don Job, DM Produtora e MS Produtora). A casa noturna encerra a nota explicando que a Labelli seria locada para a realização do show. 

Confira abaixo a nota na íntegra:

Comunicado justifica que o cancelamento ocorreu por conta da “repercussão em desfavor da imagem da artista contratada”
Comunicado justifica que o cancelamento ocorreu por conta da “repercussão em desfavor da imagem da artista contratada” |  Foto: Reprodução/Instagram
   

Show em Curitiba também foi cancelado

A funkeira MC Pipokinha, que vem causando polêmica ao simular sexo oral no palco, teve mais outro show cancelado no Paraná. Ela se apresentaria em Curitiba no próximo sábado (20), porém, o evento foi cancelado após uma polêmica causada pelo deputado estadual Tito Barrichello (União Brasil).

“Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado dia 20/5”, diz o comunicado oficial da casa de shows. O cancelamento ocorreu devido a um pedido da Polícia Civil do Paraná à Justiça para que as apresentações de Pipokinha não acontecessem no estado.

Com informações do Metrópoles. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE