Confira a coluna RC desta terça-feira (16/05) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (16/05)

A bela Ellen Tomasoni receberá as felicitações pela troca de idade nesta terça-feira

A bela Ellen Tomasoni receberá as felicitações pela troca de idade nesta terça-feira (16).  Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.

1 TROCA DE IDADE

A bela Ellen Tomasoni receberá as felicitações pela troca de idade nesta terça-feira (16). Da coluna RC os votos de realizações e felicidades. (FOTO: Reprodução)
 
Pietro Arnaud celebra nesta terça-feira (16), a passagem de seu aniversário. Pietro é formado em Direito e no Curso Superior de Gestão Pública Municipal, e é um dos destacados nomes da política local. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas.

2 NIVER

Pietro Arnaud celebra nesta terça-feira (16), a passagem de seu aniversário. Pietro é formado em Direito e no Curso Superior de Gestão Pública Municipal, e é um dos destacados nomes da política local. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas. (FOTO: Amanda Nunes)
 
Jussara Varassin Cury celebrou na intimidade familiar, a passagem de seu aniversário na última segunda-feira (15). Jussara é exemplo de esposa, mãe e avó, dedicando o seu amor incondicional a família. No registro, Jussara e sua neta Renata Caruso. Da coluna RC votos de saúde e alegrias.

3 FELICITAÇÕES

Jussara Varassin Cury celebrou na intimidade familiar, a passagem de seu aniversário na última segunda-feira (15). Jussara é exemplo de esposa, mãe e avó, dedicando o seu amor incondicional a família. No registro, Jussara e sua neta Renata Caruso. Da coluna RC votos de saúde e alegrias. (FOTO: Laertes Soares)
 
Padre Claudemir do Nascimento Leal será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (16). Padre Claudemir é pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.  Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

4 BRINDE À VIDA

Padre Claudemir do Nascimento Leal será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (16). Padre Claudemir é pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Giovanna Barbiero filha do casal João Barbiero e Cinara Broch Barbiero completou seus 14 anos de idade no último sábado (13). Giovanna foi uma das participantes do programa The Voice Kids da TV Globo. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

5 BDAY

Giovanna Barbiero filha do casal João Barbiero e Cinara Broch Barbiero completou seus 14 anos de idade no último sábado (13). Giovanna foi uma das participantes do programa The Voice Kids da TV Globo. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Francielle Levandoski receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (16). No registro, Francielle e seu marido Caio Souza. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.

6 REGISTRO

Francielle Levandoski receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário nesta terça-feira (16). No registro, Francielle e seu marido Caio Souza. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
Arielle Hilgemberg reserva a terça-feira (16) para na intimidade familiar celebrar a passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

7 NOVO CICLO

Arielle Hilgemberg reserva a terça-feira (16) para na intimidade familiar celebrar a passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Laertes Soares)