Campeã do 'BBB 23' faz consultoria financeira com Thiago Nigro | aRede
PUBLICIDADE

Campeã do 'BBB 23' faz consultoria financeira com Thiago Nigro

Agora milionária, Amanda contou que leu livro do coach e brincou que 'tietou' Thiago

Campeã do 'BBB 23', Amanda faz consultoria financeira com Thiago Nigro
Campeã do 'BBB 23', Amanda faz consultoria financeira com Thiago Nigro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vencedora do "BBB 23", Amanda Meirelles surgiu numa foto com Thiago Nigro, noivo de Maíra Cardi, depois de uma consultoria financeira. A médica fez uma visita no estúdio do podcast gravado pelo coach, revelou que era fã do programa e contou que foi até o local para conhecer o trabalho de Thiago. "Sou muito fã, até comentei algumas vezes no programa e foi muito legal conhecer toda a estrutura", contou Amanda em seu perfil do Instagram.

Nas redes sociais, Nigro fez questão de firmar uma espécie de parceria com a campeã do reality e disse que o hábito de os vencedores do programa não multiplicarem o prêmio está prestes a mudar. Thiago compartilhou a postagem de Amanda e escreveu: "Vencedores do BBB dificilmente multiplicam seus prêmios. Mas isso está prestes a mudar. A Amanda é uma pessoa incrível".

A nova milionária mostrou alguns bastidores da visita ao estúdio de Thiago, posou ao lado dele e do sócio Bruno Perini e fez questão de tietar o autor: "Que dia! Lembro de quando li o livro e ficava estudando como investir e hoje tive o prazer de conhecer".

Com informações do Extra

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE