Confira a coluna RC desta quinta-feira (04/05) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (04/05)

Betina Villaca Monteiro foi muito cumprimentada na última terça-feira (02) pela passagem de seu aniversário

Betina Villaca Monteiro foi muito cumprimentada na última terça-feira (2) pela passagem de seu aniversário. Betina que com sua beleza, simpatia e elegância chama atenção de todos por onde passa. No registro, Betina e seu noivo Everton Roth. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

1 FELICITAÇÕES

Betina Villaca Monteiro foi muito cumprimentada na última terça-feira (2) pela passagem de seu aniversário. Betina que com sua beleza, simpatia e elegância chama atenção de todos por onde passa. No registro, Betina e seu noivo Everton Roth. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A badalada maquiadora Amanda Santos recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (3). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

2 TROCA DE IDADE

A badalada maquiadora Amanda Santos recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (3). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
Giovana Stadler recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (3). No registro, Giovana e seu marido Marco Aurélio Uliana. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

3 BRINDE À VIDA

Giovana Stadler recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira (3). No registro, Giovana e seu marido Marco Aurélio Uliana. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. (FOTO: Reprodução)
 
A conceituada advogada Luciana de Oliveira Bassani será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (04). Da coluna RC os votos de felicidades infinitas.

4 NOVO CICLO

A conceituada advogada Luciana de Oliveira Bassani será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (04). Da coluna RC os votos de felicidades infinitas. (FOTO: Laertes Soares)
 
O empresário Matheus Albuquerque foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (2). Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.

5 BDAY

O empresário Matheus Albuquerque foi muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (2). Da coluna RC os votos de realizações e alegrias. (FOTO: Laertes Soares)
 
Gunther Schafer recebeu os cumprimentos pela chegada de seu aniversário na última quarta-feira (3). No registro, Gunther e sua esposa Laura Meyer. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

6 NIVER

Gunther Schafer recebeu os cumprimentos pela chegada de seu aniversário na última quarta-feira (3). No registro, Gunther e sua esposa Laura Meyer. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. (FOTO: Reprodução)