PG terá shows e programação especial no 'Dia do Trabalhador' | aRede
PUBLICIDADE

PG terá shows e programação especial no 'Dia do Trabalhador'

No Centro de Eventos acontecem os shows do grupo Baitaca, da dupla Jeann e Júlio e do cantor Daniel. E no Lago de Olarias acontece o evento ‘Vem pescar no Lago de Olarias’

O cantor Daniel se apresenta no Centro de Eventos às 20h30
O cantor Daniel se apresenta no Centro de Eventos às 20h30 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na próxima segunda-feira (01) é feriado do ‘Dia do Trabalhador’ e Ponta Grossa terá uma programação com diversas atividades para comemorar o feriado. No Centro de Eventos acontecem os shows do grupo Baitaca, da dupla Jeann e Júlio e do cantor Daniel. Além disso, para quem gosta de pescar, acontece no Lago de Olarias o evento ‘Vem pescar no Lago de Olarias’. 

SHOWS 

A programação terá início às 13 horas com atividades culturais e esportivas, além de ações voltadas para as crianças. A partir das 16 horas sobe ao palco a primeira atração nacional do dia: Grupo Baitaca. Já às 18 horas o público receberá a dupla Jeann e Júlio. Para fechar a noite, às 20h30, o cantor Daniel se apresenta. O evento tem o patrocínio da Prefeitura de Ponta Grossa. No dia do evento não haverá troca de alimentos. A prefeita Elizabeth Schmidt esteve no Portal aRede na sexta-feira (28). Em entrevista a prefeita destacou a importância do evento para a cidade e para a população. “Vai ser um dia muito festivo para a nossa população toda e para a cidade como um todo. A festa é para todos os nossos trabalhadores”, comentou.

PESCA ESPORTIVA

Está marcado também para o dia 1º de maio, próxima segunda-feira, o “Vem pescar no Lago de Olarias”. A forma de pesca autorizada para o evento é a categorizada como pesca esportiva de forma recreativa. O evento ocorrerá das 10h00 às 17h00 e tem a previsão de receber até 300 pescadores. A inscrição deve ser feita no dia do evento mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, no Centro de Educação Ambiental. 

Não será permitido o consumo de alimentos e bebidas (alcoólicas ou não), bem como baldes ou recipientes de depósito, na área delimitada para pesca (beira do lago). Também não será permitida a presença de menores de 10 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis, na área delimitada para o evento. 

A forma de pesca autorizada para o evento é a categorizada como pesca esportiva de forma recreativa
A forma de pesca autorizada para o evento é a categorizada como pesca esportiva de forma recreativa |  Foto: Divulgação/PMPG
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE