Julio Mano lança primeira música da carreira solo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Julio Mano lança primeira música da carreira solo em PG

‘Fios de baiano’ traduz a brasilidade e a irreverência do povo brasileiro, com humor e ironia

Multi-instrumentista Julio Mano é presença constante nos principais palcos da cidade
Multi-instrumentista Julio Mano é presença constante nos principais palcos da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Já está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e YouTube, a música de estreia da carreira solo do músico Julio Mano, de Ponta Grossa. Intitulada ‘Fios de baiano’, a composição foi lançada na última sexta-feira, 21 de abril, e vem repercutindo entre o público e a crítica.

“É uma alegria ver que o pessoal está ouvindo e curtindo minha música”, conta o artista, que foi entrevistado recentemente no programa Circuito MPB da Rádio Brasil Atual, em São Paulo, uma das principais referências em música brasileira na atualidade.

Com um corte de cabelo e figurinos que chamam a atenção, Júlio Mano traz em sua música uma mistura de ritmos e influências que refletem a diversidade cultural do país. “’Fios de baiano’ é uma canção que traduz a brasilidade e a irreverência do povo brasileiro. É um convite para dançar e se divertir, ao mesmo tempo em que faz uma crítica social com humor e ironia”, comenta o compositor.

Morando em Ponta Grossa há quase cinco anos, o multi-instrumentista Julio Mano é presença constante nos principais palcos da cidade, tendo participado dos projetos Sexta às Seis e Palco B. Em 2021 ficou em 3º lugar no Festival Universitário da Canção (FUC) com a música ‘Pobre Chavinho’. Criador do Sarau Raiz Quadrado, em São Paulo, Julio já se apresentou também na Virada Cultural SP e no Aniversário da Cidade Tiradentes/SP, além de integrar por 11 anos a banda Aeon.

A canção ‘Fios de baiano’ foi gravada no Estúdio Piralinda, por Luiz Vinicius Pacheco, e mixada e masterizada no Tarcísio Marenda Studio, ambos em Ponta Grossa. Além do vocal, Julio Mano assina ainda a bateria e guitarras da gravação, enquanto André Felipe assume o baixo e Nil Mano o teclado. Esta é o primeiro single do EP ‘Morno’, programado para ser lançado em julho.

Ouça no Spotify

Ouça no YouTube

Siga no Instagram

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE