Foo Fighters anuncia 1º álbum após morte de Taylor Hawkins | aRede
PUBLICIDADE

Foo Fighters anuncia 1º álbum após morte de Taylor Hawkins

Todas as músicas serão lançadas no dia 2 de junho

O novo trabalho de estúdio se chama ‘But Here We Are’
O novo trabalho de estúdio se chama ‘But Here We Are’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A banda de rock Foo Fighters lançou uma nova música e anunciou um álbum inédito. A nova canção, "Rescued", pode ser ouvida no Spotify, Apple Music ou na plataforma de áudio da sua preferência.

O novo trabalho de estúdio se chama ‘But Here We Are’ e será disponibilizado para o público no dia 2 de junho; o pré-save já está disponível no site da banda.

De acordo com a Pitchfork, o álbum funciona como “uma resposta brutalmente honesta e emocionalmente crua a tudo o que a banda suportou no ano passado”. O site também publicou a lista com as faixas do álbum: Rescued; Under You; Hearing Voices; But Here We Are; The Glass; Nothing At All;Show Me How; Beyond Me e The Teacher Rest.

O novo trabalho marca o retorno da banda aos estúdios após a morte do baterista Taylor Hawkins.O integrante faleceu aos 50 anos em março do ano passado, em Bogotá, na Colômbia, durante a turnê do Foo Fighters na América do Sul.

No final de 2022, a banda anunciou que voltaria para a estrada. A próxima aparição da banda no Brasil está marcada para o festival The Town, em São Paulo, em setembro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE