Metallica lança novo álbum ‘72 Seasons’ | aRede
PUBLICIDADE

Metallica lança novo álbum ‘72 Seasons’

A banda vai apresentar as novas composições na turnê ‘M72 World Tour’

72 Seasons é o 12º álbum de estúdio do Metallica, e é o sucessor do ‘Hardwired... To Self-Destruct’
72 Seasons é o 12º álbum de estúdio do Metallica, e é o sucessor do ‘Hardwired... To Self-Destruct’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Metallica lançou um novo álbum intitulado ‘72 Seasons’. Esse é o novo disco após sete anos sem novas produções. Ele foi lançado nesta sexta-feira (14) pela banda. O álbum conta com 12 faixas e pode ser ouvido na plataforma do Spotify, ou na plataforma de áudio de sua preferência.

72 Seasons é o 12º álbum de estúdio do Metallica, e é o sucessor do ‘Hardwired... To Self-Destruct’, lançado em 2016. Para a Billboard, o vocalista James Hetfield explicou que o título do disco faz referência às 72 estações que formam os primeiros 18 anos de vida de cada um de nós.

"É o momento em que formamos os nossos eus verdadeiros. O conceito de quem somos que os nossos pais nos passam. As limitações da nossa personalidade. Nossa experiência adulta é em grande parte uma reencenação dessas experiências da infância. Somos prisioneiros dela, ou estamos sempre tentando nos livrar dela", comentou.

O Metallica vai apresentar as novas composições na nova turnê ‘M72 World Tour’, que começa em 27 de abril em Amsterdã e tem datas marcadas na Europa, América do Norte e México.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE